Bella Andre – Os Sullivans #1: Um olhar de amor

resenha do livro Um olhar de amor

Um olhar de amor
Série Os Sullivans, livro 1
Bella Andre
Editora Novo Conceito, 2012
256 páginas

Submarino Saraiva

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Um olhar de amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, escrita por Bella Andre e publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito. Composta por oito livros, cada história nos nos traz um dos oito irmãos e irmãs Sullivan, em histórias quentes, indicadas para maiores de idade. Nesse primeiro livro, conhecemos um dos irmãos, Chase. Ele é fotógrafo, acostumado a dormir com diferentes modelos e atrizes e nunca se apaixonou.

Em uma noite chuvosa, enquanto voltava para o vinhedo de seu irmão, Chase encontrou um carro caído numa vala; logo à frente dele, uma mulher perdida, desesperada e encharcada. É claro que Chase não poderia deixar de prestar socorro. Só que ele – e ela – mal sabiam que o destino desse triste incidente iria mudar suas vidas a partir de então.

Chloe não teve uma noite boa, muito pelo contrário: atormentada por seu passado que lhe persegue, ela dirigia em alta velocidade. Quando seu carro caiu na vala, ela não tinha celular e absolutamente nenhuma ideia do que fazer; teria que caminhar até chegar a algum motel barato e sujo. Que outra escolha ela tinha a não ser aceitar a ajuda daquele desconhecido?

Em alguns dias, o romance entre os dois personagens se intensifica de uma forma quase absurda. Mas Chloe tem segredos, tem medos que Chase ainda não compreende; ele só sabe de uma coisa: precisa ir com calma, não assustá-la ainda mais para que, em questão de dias – ou horas – possa faze-la lhe dar uma chance.

resenha do livro Um olhar de amor

No primeiro contato com esse primeiro livro da série Os Sullivans, fiquei impressionada com tantas cenas de sexo que a autora escreveu. Os dois protagonistas estavam loucos de paixão, e mal conseguiam controlar seus instintos! A história por trás de todo esse sexo incontrolável foi bem contada, no meu ponto de vista, e a autora trabalhou no medo e na desconfiança de Chloe durante toda a trama, fazendo com que o irmão Sullivan a ajudasse a superar seus fantasmas.

O romance construiu-se muito rapidamente em questão de poucos dias, então foi algo: nossa, vão com calma, seus depravados! Achei meio exagerado às vezes, mas gostei da forma como a autora conduziu a história. Além do mais, apesar de ser previsível, a história também guarda algumas surpresas para o final. De forma geral, gostei da história, e ele só dá ao leitor mais vontade de conhecer as outras histórias!

POSTS RELACIONADOS

7 comentários

  1. Responder

    Camila

    26/03/2015

    Não conhecia esse mas não leria pois nao faz muito meu tipo sabe??
    Ótima resenha Gabi 🙂

    http://www.chaeamor.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      30/03/2015

      Entendi, Cami. Não são todas as pessoas que curtem esse estilo literário 🙂
      Beijos.

  2. Responder

    Bruna Lombardi

    26/03/2015

    Oie Gabi [heart]
    Tudo bem? Eu to bem,obrigada ><
    Eu ainda não tive contato com nenhum livro da autora,e sinceramente,não tenho muitaa vontade :/
    E mesmo tendo um lado bom na historia,eu levei mais para a parte que você disse que e meio rápido demais e previsível,não sei,eu gosto de livros assim,mas esse não me chamou tanta atenção :p
    Enfim,apesar de não desejar ler,adorei a resenha,e principalmente essa foto diva sua com o livro,como consegue ser tão linda ?! *—* rs
    Beijos da Brubs!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      30/03/2015

      Oi Bru! Por aqui também está tudo bem.
      Não são todos os leitores que curtem esse estilo literário, e entendo o seu ponto de vista. 🙂
      Haha, obrigada pelo elogio, querida! *-*
      Beijos.

  3. Responder

    Tássia

    01/04/2015

    Oieee! Prazer, me chamo Tássia.
    Fiquei tão feliz ao ver a resenha deste livro. Gostaria de ler todos, mas o primeiro me deixou meio chocada. Rsrs
    Confesso que assim como você disse, pensei: “Nossa, vão com calma, seus depravados!” kkkkkkkk
    Porém, adoro ler as descrições dos personagens e imaginar como os irmãos Sullivan devem ser gatos! Rsrs
    Quem sabe não continuo esta saga? Adorei mesmo o comentário do livro, você compartilhou a mesma visão que eu tive.
    Sou apaixonada por coisas mais do tipo “A Ordem dos Arqueiros”, mas livros com uma boa dose de romance também me deixam fascinada (tudo bem que esse é super +18, mas ok).
    Beijoooos! Continuar acompanhando.

    • Responder

      Tássia Thuanny

      01/04/2015

      Continuarei!* [wink]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      04/04/2015

      Oi, Tássia!
      É exatamente por este motivo que eu continuei a leitura: porque me apaixonei pelos irmãos Sullivan! Ai, quantos suspiros! heheheh. Também adoro esse tipo de livro e, ops! esqueci de indicar na resenha que ele é +18. [think]
      Fiquei super feliz em saber que você vai continuar acompanhando o blog! Obrigada por todo o carinho.
      Super beijo.

ESCREVA UM COMENTÁRIO