Elizabeth Chandler – Beijada por um anjo 4

Atenção! Há spoilers, caso você não tenha lido os três primeiros volumes da série 😉

resenha do livro beijada por um anjo destinos cruzados

Beijada por um anjo 4
Destinos Cruzados
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito, 2011
288 páginas

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Vou resenhar aqui somente sobre o que acontece neste quarto volume da série. Se você não leu os três primeiros livros, então eu aviso que pode haver spoilers aqui. Se você já leu o primeiro livro e quiser ler a resenha dele, clique aqui. Para ler a resenha do segundo volume, clique aqui. E para ler a resenha do terceiro, clique aqui.

O que escrever sobre este volume da série? Eu juro que não esperava tudo o que acabei de ler neste livro, e achei que ele não fosse me surpreender tanto. De novo, me enganei e mais essa história, juntamente com todos os outros volumes anteriores de Beijada por Um Anjo, me surpreenderam de um modo que eu achei que não iria. Ou melhor: eu achei que não ia gostar da história, e agora eu vou ter que esperar até o ano que vem pra que seja lançada a continuação!

O livro três termina encerrando todas as possíveis histórias, todos os acontecimentos se fecham, e aquilo poderia ser um final ótimo para a trilogia. Mas a autora escreveu mais um e eu não imaginei o que ela poderia inventar a mais. Mas ela tem uma criatividade enorme e me deixou ansiosa pelo próximo livro. Tá certo que tem atitudes da Ivy que me deixaram de cabelo em pé, pois ela pode ser bem chata de vez em quando, mas achei que, no geral, é um livro fácil e rápido de ler e que prende o leitor à história.

Faz um ano que Ivy perdeu Tristan e, embora esteja namorando com Will, ela ainda não conseguiu esquecer seu antigo amor nem amar alguém com a mesma intensidade com que o amou.

O quinto volume sai esse ano *-*

POSTS RELACIONADOS

12 comentários

  1. Responder

    Ludmila

    13/01/2012

    Gaaabii,
    Eu estou lendo Beijada 4 e estou gostando bastante!!
    Estou na metade do livro [happy]
    Estou gostando do ritmo, do mistério que envolve a estória até agora e sinto que também vou me surpreender… rsrs
    ADORO!!
    Beijoos

  2. Responder

    Ewerton Lenildo

    13/01/2012

    AAA que ótimo 😀 KKKKKKKKK
    Esperando o 5 volume então, qual será a cor da capa dessa vez? haha
    Adorei a resenha Gabi [happy]
    Meus parabéns. Sucesso sempre aqui no fluffy *–*
    Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

  3. Responder

    Renata

    13/01/2012

    Oi!
    Simplesmente adorei a resenha Gabi! Estou louquinha pra ler a série! Todos falam muito bem dela, e sua resenha só me deixou mais curiosa… Espero ler brevemente!
    Parabéns pela resenha,
    Beijos, Renata =)

  4. Responder

    Flávia Pachêco

    13/01/2012

    Oi Gaaabi!

    Eu adorei as resenhas dos quatro livros! E quero muuito ler essa série, to super curiosa *-* Tomara que eu ganhe ela, senão vou ter que comprar! haha.

    Beeijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

  5. Responder

    Maria Oliveira

    14/01/2012

    Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? 🙂

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

  6. Responder

    May

    14/01/2012

    Ainda não comecei ler a série, rs!
    Só posso dizer da capa, que é perfeita!

    Beijos,
    May ;*

  7. Responder

    Evelyn

    15/01/2012

    Engraçado que eu achei que essa série seria uma trilogia. Acho que antes de ler esse eu preciso de reler o final do terceiro hehehe! Que bom que o quarto volume possui fatos inesperados porque achei os anteriores um pouco previsíveis. Mas mesmo assim gostei!

  8. Responder

    Thais Priscilla

    15/01/2012

    Eu estou esperando um tempo pra poder ler esse. Disseram, assim como você, que é melhor que os anteriores e estou esperando que seja mesmo.

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

  9. Responder

    Amanda

    15/01/2012

    Oi Gabi!

    Como eu já disse em alguma outra resenha dessa série, eu não tenho interesse em ler os livros. 🙁 Mas a Jéssica lá do blog, assim como você, adora essa série!
    Que bom que o livro te surpreendeu positivamente! O triste de gostar muito de uma série é esperar as continuações, né. rs. [secret]

    Beijocas.

  10. Responder

    Babi Dewet

    16/01/2012

    Não li nada dessa série! Não fiquei animada com a sinopse ou com os comentários que lia sobre ela. Mas curti a resenha – mesmo com spoilers hahahaa – acho que preciso dar uma chance xD

  11. Responder

    Bih

    16/01/2012

    Eu não curto muito esses temas, sou fã de histórias mais… digamos… um pouco mais reais? kkkkkkkk! Eu sei… isso é chato! Sou uma pessoa muito racional… Mas pra quem gosta do estilo, dá pra encarar, principalmente as crepúsculomaníacasdavida!
    Beijos!!!

  12. Responder

    Barbara

    27/02/2012

    Mesmo não tendo lido três primeiros livros … adorei a historia e a resenha.
    bj

ESCREVA UM COMENTÁRIO