Jacky Newcomb – Segredos dos anjos

Segredos dos anjos

Segredos dos Anjos
Jacky Newcomb
Rai Editora, 2010
208 páginas

Neste fantástico livro, Jacky Newcomb mostra como trazer o amor, a felicidade e a abundância para sua vida, com uma com uma pequena ajuda do seu anjo da guarda. Belo, fascinante e mágico, Segredo dos Anjos é um guia perfeito para ajudar na comunicação com os anjos. O leitor encontrará:

– Inspiradoras histórias reais sobre encontros com os anjos e intervenções angelicais.
– Truques secretos e dicas para se aproximar dos anjos.
– Meditações e rituais que possibilitam a comunicação com o mundo angelical.
– Afirmações angelicais que ajudam você a atingir suas metas.
– Idéias criativas para manter seu anjo da guarda bem perto de você!

Em outubro eu publiquei a resenha do livro Curada por um anjo, primeiro título da autora Jacky Newcomb que eu tive o prazer de ler (para quem não sabe, adoro anjos!). Naquele post, além de falar sobre o livro, falei um pouco sobre a autora, que é bastante conhecida no Reino Unido por falar sobre comunicação com anjos e assuntos relacionados. Desde então eu quis ler outro livro dela para confirmar se ela é tudo isso mesmo.

Resultado: sim, ela é tudo isso que falam e o que eu achei que era! A mulher é incrível, sabe tudo sobre anjos e o melhor: consegue transmitir o que ela sabe de uma forma tão simples que até um leigo no assunto poderá assimilar.

Segredos dos anjos

Este livro é uma obra prima, tanto no trabalho da editora quanto no da autora. A Rai foi muito dedicada na diagramação do livro todo, colocando fotos inspiradoras a cada tantas páginas – inspiração esta que a autora ressalta muito no decorrer da leitura. Para a Jacky, uma salva de palmas: o conteúdo que ela juntou para dar-nos nesse livro é de excelente qualidade. Ela tem essa sensibilidade de entender seus leitores e de explicar tudo nos mínimos detalhes, sem que a leitura se torne chata. Coisa rara!

Segredos dos anjos Jacky nos ensina como meditar com excelentes exercícios, fala sobre anjos relacionados com amor, criatividade, carreira, cura, dinheiro, proteção entre outros assuntos interessantíssimos. Além disso, encontramos listas de anjos: específicos para cada signo, para cada tipo de trabalho, etc. A autora também coletou algumas informações sobre essências, incensos, e nos ensinou como chegar mais perto de nosso anjo, como montar um espaço especial para nos sentirmos melhores quando queremos “conversar” com ele, e ufa! A lista é longa, esse livro tem muita coisa interessante mesmo!

Segundo a autora, este é um daqueles livros que você pode abrir ao acaso para encontrar algo que o inspire no dia a dia. E eu digo mais: acho que esse livro pode até ser, às vezes, um autoajuda disfarçado – sublinhei várias frases que me motivaram e que quero colocar em prática. Mas essas partes do livro são sutis e bem colocadas, o que faz com que o livro não fique maçante como alguns auto-ajuda que conhecemos. Então, não descarte a ideia de lê-lo achando que é só isso, combinado?

Segredos dos anjos

Então, termino dizendo que, se você gosta de ler sobre anjos, ou se é uma pessoa que simplesmente acredita ou simpatiza com a ideia, leia esse livro. Já li vários no assunto e, para mim, este é o mais completo guia sobre eles, e foi o único que me tirou várias dúvidas e me deu tantas dicas. Se você ler, depois me conte o que achou, ok?

POSTS RELACIONADOS

22 comentários

  1. Responder

    May

    12/12/2012

    Eu já havia lido sua outra resenha, e já havia me interessado, apesar de ler pouco sobre isso, adoro esse assunto! Poxa, adoraria ler esse livro!

    Beijinhos,
    May :*

  2. Responder

    Camila Leite

    12/12/2012

    Ah, adorei a resenha.
    Principalmente o quote destacado Gabi.
    Beijos
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

  3. Responder

    Stefani Goulart

    12/12/2012

    Amei a resenha, adoro ler sobre anjos e com certeza terei de ler esse livro para saber mais sobre esse mundo mágico *-*
    Gaby, tem selinho pra você lá no blog: http://goo.gl/TPsTN
    Beeeijos

  4. Responder

    neyara

    13/12/2012

    Acho que não faz muito o meu estilo de livro, mas pelo visto é tocante *.*
    Fiquei curiosa pra saber sobre incensos e como chegar mais perto do nosso anjo.
    Você risca o livro mesmo? Ou é só efeito na foto? Não tenho coragem, hahah.
    Beijo

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      13/12/2012

      Oi!
      Eu risco o livro mesmo, hehe. Alguns eu não consigo, mas eu preciso riscar os mais de autoajuda porque sinto necessidade de gravar aquelas frases.
      Beijo!

  5. Responder

    Kácia Ribeiro

    13/12/2012

    Oi flor…
    Esse livro é realmente bom, ele transmite uma mensagem legal, através de cada capítulo, a gente vai se entregando, e vendo o quanto podemos nos adaptar a diversas situações. Quando li, eu estava meio mal, ele ficou sendo um livro de autoajuda, a citação que colocaste também é uma das minhas favoritas.

    Beijos ;*

    🙂

  6. Responder

    Nanda

    13/12/2012

    Ei Gabi,

    Eu acho lindo estas fotos legais que você faz. ^^
    O livro não faz meu estilo, eu gosto de anjos, mas nas historias de ficção rs. Mas você gostou tanto que até fiquei curiosa, vou dar uma olhada melhor na edição depois na livraria.

    bjs

  7. Responder

    Naahh

    13/12/2012

    Hmm, me pegou agora! Não sei se acredito em anjos propriamente ditos, mas gosto da ideia de coisas sobrenaturais e tal… Acho que, talvez por não acreditar tanto em anjos, eu possa acabar não gostando tanto do livro, mas ao mesmo tempo, gosto de livros de auto-ajuda (na minha opinião, a gente sempre tem algo a ~aprender~ com bons livros de auto-ajuda, por mais que não esteja mal)… Ih, não sei. [dead] Gabi me pegou nessa!
    Acho que vou indicar pra alguém que goste mais de anjos do que eu e depois peço emprestado! Haha [smile] De qualquer forma, parece realmente um livro bem trabalhado, e sempre faz bem para os olhos algo assim! [wink]

    Beijos!

  8. Responder

    Barbara * Sempre Charmosas

    13/12/2012

    [heart] Nossaaaaa Gabi! Que show esse livro …
    Realmente … nós temos o livre arbítrio … é exatamente como diz no livro, as ações das outras pessoas só nos afetam se permitirmos.
    Amei! Quero muito ler esse livro!
    Bjão

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      13/12/2012

      É a tua cara, Babi! Acho que tu vai adorar.
      Beijos.

  9. Responder

    Julia G

    13/12/2012

    Gabi, como assim, que coisa mais linda!
    Fiquei babando aqui com o livro só pela diagramação, imagino como não deve ser ele todinho ^^
    Não sou tão fascinada por anjos, mas devo admitir que eles são interessantes, e nunca tinha visto um livro que falasse sobre o assunto dessa forma objetiva.
    Adorei!

    Beijos

  10. Responder

    Ludmila

    13/12/2012

    Não gosto muito de auto ajuda, mas fiquei interessada nesse livro e no Curada por um Anjo.
    Acho que é pq eu amo anjos e tudo relacionado.
    parece realmente ser um livro ótimo de ler, de conhecer… e com certeza deve nos fazer um bem com boas mensagens…
    Adorei!
    E a diagramação parece ser linda demais!
    Beijos, Gabi!

  11. Responder

    Babi Lorentz

    13/12/2012

    Ri com o auto-ajuda disfarçado porque, pela resenha e pelo trecho que você colocou, também entendi o livro como isso.
    Acho que eu não leria porque não tenho tanto interesse assim em anjos, mas, pelo visto, o trabalho foi mesmo muito bem feito.
    Beijos

  12. Responder

    Camilla Martins

    13/12/2012

    O livro parece ser demais. Eu adoro anjos e saber um pouquinho mais sobre eles deve ser extremamente interessante e motivador! Ela parece ser uma excelente escritora.

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

  13. Responder

    Suzana

    13/12/2012

    Amei a resenha, não sou mt “simpatizada” com anjos rs mas fiquei curiosa *u*

  14. Responder

    Ellen Alves

    13/12/2012

    Oi Gabi! Olha eu aqui diiinovo! Agradeço a você por ter respondido as perguntinhas que te enviei do diário da blogueira! Obrigada!! Suas respostas foram ótimas! Sobre o livro eu li curada por um anjo por sua causa( ele é ótimo!!) e to lendo esse agora tô mais ou menos no meio e to amando! Eu confesso que não gostava muito de livros sobre anjos mais você fez a resenha de curada por um anjo e comprei e agora to lendo esse e to gostando também! Assim tem partes que não acredito muito mais é um bom livro!
    Beijinhos♥

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      13/12/2012

      Que feliz que eu fiquei com seu comentário!!! ♥ ♥ ♥ Que bom saber que consegui fazer uma leitora acreditar mais em anjos com as minhas resenhas! E ainda você gostou das leituras, o que me deixou ainda mais realizada! Tem partes que eu acho exageradas também, mas são poucas, hehe. Os livros no geral são maravilhosos mesmo!
      Sobre as perguntas, foi um prazer, que bom que gostou das respostas 🙂
      Beijão!

  15. Responder

    Maristela G Rezende

    15/12/2012

    Não curto muito livros de autoajuda, mas seria bem interessante ter um anjo e trocar idéias com ele. Embora não curta esse tipo de livro, achei sua resenha muito boa. Parabéns.

  16. Responder

    JACKIE ZANINI

    16/12/2012

    Eu tbm adoro anjos! [happy]

  17. Responder

    Erika Tammy

    21/12/2012

    adorei sua resenha Gabi e fiquei muto interessada pelo livro. adoro livros que falam sobre anjos, são os meu favoritos, sempre fico encanatada e procuro saber mais [heart]
    Esse livro já entro para minha lista de leitura!

  18. Responder

    Dinha Vieira

    20/01/2013

    Adorei a resenha. Amo anjos também, quando me sinto sozinha, gosto de ‘conversar’ com eles, se assim eu posso dizer. Nunca achei um livro que falasse tão bem e claramente sobre o assunto, sempre ficava aquele vazio. Depois dessa resenha, é certeza que vou ler! Preciso saber mais sobre esses seres divinos ♥
    Beijões :*

  19. Responder

    monique carvalho

    26/01/2013

    ja ouvi muitos elogio sobre esse livro vou pegar para ler

ESCREVA UM COMENTÁRIO