Sobre: conheça o blog e quem escreve

Olá! Meu nome é Gabriela Orlandin, tenho 26 anos e moro no Rio Grande do Sul. Sou dona de uma inquietude incurável: falo pelos cotovelos (e sempre digito demais também), não paro nem por um minuto e estou sempre arquitetando alguma ideia nova na cabeça. Sou formada em Design Gráfico, mas tenho outras paixões. Além de amar viajar na vida real, também viajo através dos livros que leio – e não são poucos.

Sou blogueira desde bem cedo: aproximadamente aos 13 anos, criei meu primeiro (de muitos) blogs. Com eles, fui aprendendo a programar e, alguns anos depois, comprei meu primeiro domínio. Tive dois, com os quais me identificava no momento, mas que duraram pouco tempo. Foi somente depois de um longo período que eu decidi criar o Fluffy.

O blog Fluffy nasceu pela minha necessidade de expor pensamentos e compartilhar experiências com várias pessoas. O conteúdo que os leitores mais gostam de ver por aqui é relacionado a livros, que sempre foi o maior foco do blog, mas também falo sobre filmes, música, cotidiano, internet e tudo o que me inspira. Atualmente, o Fluffy tem aberto o leque de categorias, diversificando o conteúdo para ganhar cada vez mais espaço entre os amantes de cultura, entretenimento, comportamento, viagens e vários outros assuntos pessoais que agradam os leitores.

Fluffy é uma palavra em inglês que pode ser traduzida como fofo, leve, peludo, macio. *-*

Ativo desde 16 de novembro de 2010, o Fluffy tem navegação facilitada para dispositivos móveis, é registrado na Nuvem Hospedagem e mantido com muito amor na plataforma do WordPress. :)

Você pode me mandar um olá através das redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Instagram. E pra me mandar um e-mail, é só clicar aqui!


Acesse também:

Colaboradoras Mídia Kit Políticas do blog Anunciantes Entre em contato

 
 
Subir!