Caixinha de correio #13 (em fotos)

Oi, pessoal!
Faz tempinho que não venho mostrar pra vocês a Caixinha de Correio, e acho que vai ser assim mesmo: uma por mês ou menos. Dependendo de quanta coisa eu for acumulando. E acredito que vai demorar ainda pra sair em vídeo, porque estou tendo pouco tempo e falta de inspiração pra gravá-los. Então, aqui está pra vocês o que recebi e não tinha mostrado, espero que gostem =)


Cortesia Editora Planeta: Livro “A festa de casamento”
Cortesia Editora Intrínseca: Livros “Vaclav & Lena” e “A culpa é das estrelas”

Cortesias do mês de julho da Editora Novo Conceito.

Cortesias da Rai Editora. O livro do Boo já foi resenhado!

Ingresso para a Bienal recebido da editora iD e a carta do Gerry, endereçada à Holly, do livro “P.S. Eu te amo”, lançamento de agosto pela Novo Conceito.


Foto da esquerda: marcadores e diversos mimos enviados pela Rafa Ribeiro
Foto da direita: Marcadores enviados pela Amanda

E aí, já leram algum que eu mostrei? Comentem! 😀

POSTS RELACIONADOS

27 comentários

  1. Responder

    Andressa

    14.08.2012

    Oii
    Amei a sua caixinha! Que lindo os livros que vieram da Intrínseca *-*
    E que marcadores lindos que te enviaram *-*
    Você foi na bienal? Beijos!

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      14.08.2012

      Oi, Andressa! Não, ainda não fui na Bienal, mas irei nos dias 18 e 19. Se você for, nos encontramos lá? ^^
      Beijos!

  2. Responder

    Ágata Bresil

    14.08.2012

    Nossa, que caixa de correio recheada de coisas boas, estou realmente afim de ler Starters, ouvi falar muito dele em blogs gringos e é super legal que a Novo Conceito o tenha lançado.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

  3. Responder

    Dandra

    14.08.2012

    Ah, eu gosto dos seus vídeos! Quando acessei o link, estava torcendo pra ser em vídeo, nem li que estava escrito *(em fotos)* rsrs

    Da sua pilha, só li A Culpa é das estrelas, e gostei, e sinto que você vai gostar mais ainda 😀

    Quero muito ler Starters!!!

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      14.08.2012

      Ah poxa, haha. Eu ainda vou ter que tirar um tempo pra gravar os vídeos. Seria até mais prático do que editar fotos ^^
      Eu ameeeei “A culpa é das estrelas”!
      Beijos!

  4. Responder

    Beatriz Gosmin

    14.08.2012

    Também estou em um momento preguiça de gravar vídeos juntamente com falta de tempo, acho que vou adotar as fotos também.

    Adorei o livro do boo e A culpa é das estrelas, quero ler starters!
    E eu recebi da editora pensamento 4 ingressos para a bienal, fui com toda a família!

    Beijos!
    http://www.livroseatitudes.com.br

  5. Responder

    Lara E.

    14.08.2012

    eeei *-*
    eu tenho três livros dos que você mostrou: Starters, Um lugar para ficar e Belle.
    Ainda nao li nenhum, mas parecem ser ótimos! *-*
    Que fofo esse livro do Boo [love]
    Você vai na Bienal???! *o*
    Meu sonho, mas é muito longe pra eu ir…
    Aproveita bastante la e compra muito haha
    beijos,
    Lara E.

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      14.08.2012

      Oi, Lara!
      Eu vou na Bienal nos dias 18 e 19 (contando os diiias! hahah)
      Depois conto tudo aqui no blog como foi! Beijos.

  6. Responder

    Karen

    14.08.2012

    Ainda não li nenhum desses! =/
    Mas que legal, quantos presentes ^^
    Leia todos e traga suas resenhas super legais pra gente hahaha
    Acho que vou à Bienal nesse fds também, será que a gente se encontra? Haha 😀
    Ahh, uma coisa nada a ver: já te disseram que você lembra a Marjorie Estiano quando ela tá de franjinha? Hahha =)
    Beijoos!

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      14.08.2012

      Karen, eu vou na Bienal nos dias 18 e 19, podemos nos encontrar por lá, sim! o/
      E sim, já me disseram várias vezes que eu lembro a Marjorie, haha. Ainda bem que ela é uma ótima atriz e eu acho ela bonita, hahahaha!
      Beijão!

  7. Responder

    Lucas Maia

    14.08.2012

    Oi Gabi,
    sinto falta dos seus videos e espero assistir um em breve.
    Tô praticamente descumprindo uma promessa que fiz a mim mesmo de não comprar livros enquanto não ter os últimos que comprei, mas faz dias que ando querendo comprar A Culpa é das estrelas que já li uma resenha dele e me apaixonei com a história. ^^

    Beijos, Gabi

  8. Responder

    Julia G

    14.08.2012

    Oi Gabi, adorei sua caixinha. Eu achei lindos os livros da Rai, e os da Intrínseca são meus desejados da vez 😀
    *-* Morri de invejinha desses marcadores, lindos demais ;~

    Beijos

  9. Responder

    Thais - Amiga da Leitora

    14.08.2012

    Quanta coisa legal na sua caixinha, eu adorei!!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

  10. Responder

    Vanessa

    14.08.2012

    Que lindas as suas fotos, você definitivamente leva jeito pra coisa, hehe.
    Os mais lindos são os da Rai, adoraria ler qualquer um dos três.

    Vanessa – Balaio

  11. Responder

    Larissa

    14.08.2012

    adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
    Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
    tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *—*
    beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

  12. Responder

    Letícia

    15.08.2012

    Achei todos os livros interessantes, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o marcador de “Elixir” (= tô louca pra ler o livro…

    Bjo =*

  13. Responder

    Rafa Ribeiro

    15.08.2012

    Cadê o vídeo dona Gabi? hihihi 😛
    Adorei ver os mimos que te enviei na caixinha de correio #13 😀
    Boa leitura e boa semana. Beijos ♥

  14. Responder

    Juliana Guedes

    15.08.2012

    Oi, que caixinha de correio maravilhosa.
    Amei, os marcadores estão lindo.
    Beijos

  15. Responder

    Mônica

    15.08.2012

    Adoro caixinhas de correio (sempre digo isso, mas adoro mesmo)! Ainda não li a tua resenha de Boo, mas acho a capa do livro tão fofinho *–* !

    Ameeei o marcador ‘Harry Potter’ , nunca tinha visto, quero um pra mim D: haha

    ;*

  16. Responder

    Camila Araújo

    15.08.2012

    Eu quero esse A Festa de Casamento! Só pelo título e pela capa. ^^
    Dos lançamentos da Novo Conceito, eu já li Bem mais perto e é ótimo.
    Também recebi a carta do Gerry e ela é bem emocionante, como no filme.

    Beijos.

  17. Responder

    Eliana

    15.08.2012

    Que maravilha sua caixinha…
    Tô doida pra comprar “A culpa é das Estrelas” e poder chorar muito… hihi’
    Beijinhos ;*

  18. Responder

    Igor Thiago

    15.08.2012

    Que lindos, muito fluffístico todos esses marcadores quero muito♥..

  19. Responder

    Carol

    16.08.2012

    Amei sua caixinha! Quero muito ler “Belle” deve ser muito interessante. beijos 🙂

  20. Responder

    Erika Tammy

    17.08.2012

    [heart] que marcadores lindos que te enviaram, isso me faz lembrar que eu estou quase sem nenhum 🙂
    adorei os livros que você recebeu e as fotos ficaram lindas Gabi.
    beijos chuchu!

  21. Responder

    Ludmila

    17.08.2012

    Correio recheado de livros que eu quero ler!!! Cheio de livros bons!!
    Cada um com a capa mais linda que o outro e que só faz aumentar a minha lista! rs
    Adorei e babei! rs
    Beijos

  22. Responder

    CheiroLivros

    17.08.2012

    Quantas coisaaaas!

    AWN, A Culpa é das Estrelas <3 Ele é o meu queridinho do ano, simplesmente me apaixonei. Puxa, os kit da NC sempre arrasam total. Apesar de achar a capa de Starters bem bizarra, eu achei o kit lindo. E esse livrinho do Boo? Morro de fofura toda vez que vejo haha *-*

    Beijos
    Mi – CheiroLivros.com

  23. Responder

    May

    17.08.2012

    Esse marcador da iD é LINDO, né? Eu tenho ele e o livro, e amo demais! Não li nenhum desses que você mostrou, ainda…

    Beijinhos,
    May :*

ESCREVA UM COMENTÁRIO