Concurso Cultural de aniversário: Ecologia da Alma

SORTEIO ENCERRADO!
Confira o resultado no final do post.

Este é o primeiro concurso cultural de blog, então, espero que muita gente participe! Pra ler a resenha deste livro, clique aqui.

Regras:

  • 1. Você precisa ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect. Para isso, vá até a parte de leitores ao seu lado direito e clique em “Participar deste site”. Você poderá fazer seu login usando as contas do Google, Twitter ou Yahoo. O nome que você usar para seguir o blog neste momento será o nome que você precisará colocar no formulário de participação, mais tarde.
  • 2. Preencher o formulário logo abaixo, neste post, com a sua frase.
  • OBS: Só é permitida uma frase por pessoa!


    Considerações finais e resultado:
    O vencedor deverá ter um endereço de entrega em território nacional. A promoção inicia hoje, 15/11 e termina em 05/12 às 23:59. A melhor frase será escolhida por mim e a escolha não será refeita depois que o nome do ganhador for ao ar. O resultado será postado aqui no blog assim que for eleita a melhor frase. O vencedor será contatado por e-mail e terá de responde-lo em até 3 dias. Caso o ganhador não responda, o prêmio irá para a segunda melhor frase. O prêmio será enviado ao ganhador por mim.

    Boa sorte!


    RESULTADO!

    Eu nunca havia promovido um concurso cultural aqui no blog antes, então admito que não sabia o que esperar do número de respostas e da qualidade delas. Como o livro da vez, “Ecologia da Alma”, aborda um assunto específico, que envolve nosso eu interior, a evolução do ser e questões relacionadas à espiritualidade, resolvi dar o livro pra quem, através da resposta, demonstrasse um interesse verdadeiro em ter e ler o livro. Claro que todos que se inscreveram o queriam, mas tive que escolher apenas uma frase, e digo: todas estavam ótimas e minha escolha foi difícil.

    Foi duro desempatar entre as quatro que eu havia escolhido, mas a frase da Flávia Pachêco foi a escolhida:

    A única forma de ter uma vida realmente feliz e plena é amando á Deus sobre todas as coisas, e praticar esse amor no seu dia-a-dia. É importante amar ao próximo, ser humilde e ser otimista. Na vida nada é perfeito, os problemas surgem todos os dias, mas temos que saber lidar com eles, olhar para o lado positivo que existe em cada coisa que acontece conosco e lembrar que Deus é maior do que qualquer um desses problemas. Tem gente que acha que ser feliz é beber até cair, ou ficar com mais meninos que a amiga, ou sair para a balada todos os dias, ou qualquer outra coisa do tipo; mas tudo isso são apenas momentos felizes, porque depois que eles passam você sente um vazio enorme dentro de si, e o único que pode preencher esse vazio é Deus.

    Quero te parabenizar, Flávia, pois a tua frase foi muito bem construída e expressou a ideia presente no livro. Eu pude perceber, através da frase, que você vai ler e adorar o livro. Espero a tua resposta no e-mail para o envio.

    POSTS RELACIONADOS

    7 comentários

    1. Mari

      15.11.2011

      Que legal hein bom como ainda não pensei em nada pois acabei de lê a resenha vou pensa mais sobre e volto aqui e me inscrevo.
      Beijo
      http://marifriend.blogspot.com/
      @Storieandadvic

    2. Flávia Pachêco

      15.11.2011

      Que legal, eu tava super ansiosa por esse concurso *-* Vou pensar em uma frase bem legal pra me inscrever!!!

    3. Bárbara

      15.11.2011

      Sou péssima em concursos culturais e nunca ganho. Mas sempre participo. Vou pensar mais um pouco e depois venho aqui preencher!

      Beijos.

    4. Rafael Fernandes Henrique dos Santos

      15.11.2011

      Adorei, o livro parece ser minha cara.

    5. Beatriz Gosmin

      16.11.2011

      Já estou participando e torcendo muito!
      A capa do livro é tão linda… Estou babando aqui… [love]

      Beijos!

    6. Jana

      21.11.2011

      Pensei direitinho e postei minha frase. =P
      Adorei a forma como você propôs essa promoção. :)

    7. yasmine

      23.11.2011

      Este livri simplesmente é maravilhoso.. comprei ele recentemente e estou lendo.. vale a pena participar do concurso gente!! Boa Sorte a todos

    ESCREVA UM COMENTÁRIO

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.