Fofurices, layout e personalidades

Então, vou revelar de uma vez ao invés de ficar pensando se devo dizer isso ou não: tenho uma relação muito conturbada de amor e ódio com meu layout. E com meu blog também, de vez em quando. Às vezes eu paro e fico pensando: será que aquela overdose de rosa, de rendinhas e coisinhas arrumadinhas faz o meu estilo? Porque às vezes eu sou desordeira e não combino com o que está sendo mostrado aqui. Isso eu penso quando estou olhando para outra coisa qualquer, e não meu blog. Então, esta é a parte em que eu o detesto por ser tão fofo.

Então, eu abro o blog e analiso meu layout. Mas, antes que eu consiga analisa-lo, sou inundada por uma sensação de fofurismo e, naquele instante, passo a amar cada centímetro da minha arte que vocês estão vendo.

Eu sou bem assim, e não só na questão de arte, layout, etc. Sou assim todos os dias, lutando contra algo que não sou e fazendo o que eu consigo para ser o que eu sou, sendo o mais normal e sincera possível. O problema é que não sei pra qual estilo estou mais ligada.

Mas quem quer saber de estilo, afinal? Cada dia eu tenho uma personalidade um pouco diferente da que eu havia adotado no dia anterior. Mas no geral, sempre se resume a fofurices e coisinhas meigas. Como esse layout. Acho que ele combina comigo, sim, afinal de contas. Porque eu quero um blog que tenha a minha personalidade.

Afinal, enquete: vocês gostam desse layout? Ou acham ele fofo demais, no limite da raiva de tão arrumadinho? Vocês têm enjoos quando veem todo esse rosa?

Quero saber o que meus leitores pensam do design do meu blog. Num outro post eu vou falar do conteúdo. Sim, acho que estou enfrentando uma crise de alguma coisa relacionada à vida blogueira! :|

POSTS RELACIONADOS

22 comentários

  1. Responder

    Douglas

    14.04.2011

    Amor, eu nem preciso mais te falar né? hauhauha! Você já sabe cansou de ouvir a minha opinião, né?
    Eu acho o teu layout muito bom, claro que super feminino, mas é o seu público alvo, então… Sim, o que eu faço aqui? Hum, faço tudo por você…
    Pra mim você é a melhor web designer que já existiu!!! Sei que você vai falar que é exagero, mas olha pra isso, você construiu tudo e pensou nos mais pequenos detalhes, nada passou… Está tudo perfeito…
    Os teus layouts sempre foram ótimos, e por mais que você mude um milhão de vezes, sempre ficarão perfeitos…
    Sabe que sempre vou estar do teu lado para qualquer coisa! Sua “vida de blogueira” está só começando, te incentivo em tudo, sei o quanto é importante para você. E vamos lá temos muitas promoções e atividades para cuidar no seu blog.
    Bom more é isso!
    [heart] TE AMO [love]
    *ah, obrigado por estar do meu lado por mais esse mês, hoje completamos 2 anos e 4 meses.
    [heart] Te amo cada dia mais… [love]
    Beijos calorosos… [happy]

  2. Responder

    Evelin

    15.04.2011

    Sabe que as vezes também tenho um tipo de crise parecida, e penso sempre em mudar meu lay pra algo mais básico e neutro, só que não adianta acabo sempre me rendendo as coisinhas mais cute que encontro pela frente [think] . Mas eu acho assim, se você sempre acaba fazendo de um jeito mais cute, não lute contra , faça o que te der vontade na hora .E desde quando conheci seu blog me apaixonei pelo layout, acho que está lindo assim. [heart] .
    Beijinhos.

  3. Responder

    Maria Clara Ribeiro

    15.04.2011

    Oii Gabii..ai não muda seu layout nuncaaa..ele é lindo demais ..fofo demais ..enfim ..sonho de consumo *_*
    Parabéns pq eu sei que vc que o criou , nem todo mundo nasce com o dom da cratividade heheh!
    Beijos
    Muito sucesso paraaa o seu blog sempreee!!
    da sua amiga blogueira Mc =D

  4. Responder

    Lari

    15.04.2011

    Nossa, eu sempre pensava isso. “Poxa, mas meu layout tá tão diferente do meu estilo”. SEMPRE, mas eu nunca sabia qual era o meu estilo, como você falou: não achava um estilo que eu me ligasse totalmente a ele. Agora eu achei :’) Mas se seu blog te contagia com uma energia boa, então não tire. E o mais importante:Não importa se as pessoas acham o rosinha enjoado de ver ou etc (o que não é, pois eu gosto muito das cores e do seu layout que é lindo). Quem tem que gostar é você :) e talvez seja uma crise de se encontrar um pouco, de saber qual o seu estilo; a gente sempre está à busca dele :’) e eu demorei um pouco até encontrar o meu. Mas se você gosta de coisas fofinhas e meiguinhas, mesmo que você seja desordeira, isso está na sua personalidade.
    Aw, beeijo <3

  5. Responder

    Claudinha

    15.04.2011

    Nossa, Gabi, você disse exatamente tudo que eu sinto em relação ao meu blog! Sèrio, eu sento na cadeira e fico em frente ao note pra fazer um tema ‘SÉRIO’ e só sai daquele tipo do meu e assim como o seu: super cute. HAHA Acho que pq eu vivo lá, vendo se chegou comentário novo e tals, acabo enjoando mesmo. Mas ao mesmo tempo acho tão lindo que morro de pena de trocar, deu tanto trabalho. [ugh] Super contraditório, mas eu te entendo perfeitamente. E eu acho o tema do seu blog LINDO, precisa trocar nada não, só se você realmente se sentir incomodade… [wink]

    Beijos

  6. Responder

    Sharon

    15.04.2011

    Oie.
    Como assim ? Seu theme é super lindo, quando tu mudou eu derreti de inveja [love] Mas eu também tenho minhas loucuras, as vezes quero uma coisa super fofa e outras quero um bem rock ‘n roll. Vai do nosso humor. Tenho certeza que se tu enjoar desse e mudar, o próximo vai ser superhipermegamasterblaster lindo [heart]

    Eu li os 2 primeiros do Os Imortais e me decepcionei, acho que me falaram muito bem dele e eu tinha uma expectativa muito grande. Não sei se tu já leu House of Night, mas a Ever consegue ser mais retardada que a Zoey ! [ugh] Já Estrada da Noite eu estou achando super bom, li em algumas resenhas que no meio ele perde a graça, espero que não, não gosto quando o livro murcha.
    Uma amiga me deu aquele esmalte Violeta que tu tinha mostrado, é liindo, tô procurando o laranja, mas ainda não achei.

    Vou indo pq to me passando. Bjs.

  7. Responder

    Sanzinha

    15.04.2011

    Gabi, seu layout é lindooooo!
    Eu entro aqui e babo nele todos os dias. Eu tb ando querendo mudar o meu. Aliás, vc faz isso profissionalmente? Quanto cobra, podemos conversar? rsrs

    Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

    Beijinhos!

  8. Responder

    Rodrigo

    16.04.2011

    SIM, hahaa
    xDD

  9. Responder

    Rodrigo

    16.04.2011

    entenda como quiser ;xxxxx

  10. Responder

    vanessa

    16.04.2011

    Eu gosto bastante desse layout, acho uma graça, realmente (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

  11. Responder

    Lucas

    16.04.2011

    o layout é bem legal, mas antes que agente goste, voce tem que gostar, afinal o blog é seu, você tem que se sentir bem nele!
    abraços!

  12. Responder

    Nicas

    17.04.2011

    Acho que o blog tem que ter, acima de tudo a sua cara (sem deixar de ser funcional, é claro).
    Acho seu layout sim, super fofo, mas depende muito do que você quer passar. Não adianta fazer um layout mais clean, mais forte, se não tiver o seu jeito, porque o que está escrito não vai bater com a imagem.
    Única coisa que eu te recomendo é dar uma mexida nos ícones das redes sociais. As cores estão muito fortes para o resto e acabam não casando tão bem.

    E #fikdik que seu namorado merece ser muuuuito mimado depois desse comentário, haha!

    Beijo!

  13. Responder

    Barbara

    18.04.2011

    Gabi !
    Eu acho seu blog super fofo … meigo … lindo !!! Adoooooooorooooo !
    Vejo ele muito parecido com você… que é fofa … meiga … linda … é muito querida … aaaaah, e também uma super blogueira!
    Crises existenciais, todos temos… se estamos nesse mundo é para evoluirmos, ou seja, ninguém é perfeito e absolutamente bem resolvido. Vivemos constantemente com as crises e insatisfações, mas o que realmente importa é como saimos delas e o que levamos de bom desses momentos. Siiiim, porque alguma coisa de bom temos que tirar dessas situações… eheheheh!

    Resumindo … sou super fã desse layout !

    Bjus
    Boa Semana !

  14. Responder

    Andrea

    18.04.2011

    Eu toda vez que entro aqui me derreto!! Sério, eu amo muito seu layout!!!
    Sempre que entro aqui fico oras olhando pro rosa!! E sempre penso em dizer, – Meu Deus que layout lindo! hsuahsa
    Sério, por mim esse ficaria aqui a eternidade!!

    Bjus!!

  15. Responder

    Bruna

    18.04.2011

    oii querida!!

    também me sinto assim com meu layout as vezes viu, fico vendo aquele rosa o tempo tod e me dá vontade de mudar, mas depois acho que tá tão legal daquele jeito e que se eu mudar vai deixar de ser o meu blog sabe…sei lá.
    mas seu layout tá lindo, adoro todo esse rosa e as fofurices, e a parte desorganizada a gente deixa pra vida real, tipo o nosso quarto..haha

    megaa bjoo
    ;**

  16. Responder

    JESSICA POLATO

    18.04.2011

    Eu ,simplesmente, acho lindo o layout do seu blog.
    Eu tento ao máximo deixar meu blog com essa cara cute, mas nunca consigo. Por isso invejo demais (inveja boa, tá) quem consegue ter um blog como o seu.

  17. Responder

    Thais

    18.04.2011

    Eu acho que a cara do blog precisa ser do dono, o meu tb é fofinho e posso dizer que acho o seu lay fofo! Eu gosto de coisas assim, mostra bastante da sua personalidade!

  18. Responder

    May

    19.04.2011

    nossa, acabei de postar no twitter que tava enjoada do layout do meu blog! Esses dias tava fazendo um novo, fiz a configuração quase toda, quando, do nada, parei! Não gostei mais, não tava a minha cara, sabe?
    Às vezes eu acho que eu sou bipolar.. o.O ASUAHUSAHUSS
    Super Beijos,
    May

  19. Responder

    Raquel Andrade

    21.04.2011

    Achei o layout muito fofo. Adoro coisas meigas assim

  20. Responder

    Natalia

    26.04.2011

    Eu gosto do layout, gosto de coisas fofas mas… honestamente, eu acho que o contraste poderia melhorar um pouco, às vezes eu acho tudo muito claro e daí dói os olhos. Talvez aumentar a nitidez das cores das fontes e diminuir a transparência das images principais e do main content e sidebar dariam conta do recado. :)

    Beijinho

  21. Responder

    Miriam

    11.05.2011

    Ahhhhhhhhhhhhh

    Primeiro tenho que dizer que fiquei toda emocionada com a declaração de amor linda que o Douglas fez pra ti! Ai, que lindo, que lindo, que lindo!!!! Felicidades sempre pra vcs dois!!

    Agora, quanto ao lay ele é “Fluffy”, gracioso e feminino, mas acho que as imagens do banner poderiam ser um pouco mais nítidas. Ele é todo lindo, mas tenho a impressão que ele está ‘apagadinho’.

    espero ter ajudado!

    beijooo

    bjssssss

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      14.05.2011

      Oi, Miriam…
      Obrigada pelo comentário! Sobre as imagens, eu as fiz apagadinhas de propósito, porque não são elas que eu quero que apareçam, e sim o nome do blog, que é o que importa, né? [wink]

      Um beijo!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.