Olá! Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi.

Sou canceriana do dia 1 de julho, nascida no Rio Grande do Sul, casada com o Douglas e mãe da Olívia. Não como carne desde 01 de outubro de 2019, mas durante a gestação voltei a comer peixe e até hoje não consegui parar. Junto com meu marido sou sócia da Enluaze desde 2015.

Algumas das palavras que me definem poderiam ser sonhadora, perfeccionista, organizada, metódica, um tanto neurótica e dramática – faço jus ao signo!

Minha história com os livros começou na época de Crepúsculo. Falem bem, falem mal, mas o fato é que esse livro adolescente me colocou no mundo da literatura, e isso já valeu a pena! Logo depois de Crepúsculo, descobri A Cabana, que foi o único livro que eu reli na vida.

Já cheguei a ler cerca de 80 livros em um ano, mas hoje em dia – com a função da maternidade e do trabalho – tenho tido menos tempo de ler, o que fez com que eu filtrasse a minha lista de livros. Atualmente, leio bem menos, mas vivo com mais intensidade.

Sou blogueira raiz, estou nesse universo desde o começo dos blogs (saudade dessa época!). Mais ou menos aos 13 anos criei meu primeiro de muitos blogs. Com eles, fui autodidata na programação, sempre pesquisando o que não sabia e aprendendo uns truques aqui e ali. Alguns anos depois, comprei meu primeiro domínio e me joguei de cabeça no WordPress. Foi somente em 2010, depois de dois blogs abandonados e de um longo período longe, que eu decidi criar o Fluffy. Clique aqui para saber mais sobre o blog.