Sobre quem escreve

Oi, tudo bem? Meu nome é Gabriela Orlandin, mas pode me chamar de Gabi! Seja bem [email protected]!

Sou uma canceriana nascida no dia 01 de julho de 1990, e faço jus ao signo: choro por qualquer coisa e posso mudar de humor em questão de minutos. Comecei a ler na época de Crepúsculo. Falem bem, falem mal, mas o fato é que esse livro adolescente me colocou no mundo da literatura, e isso já valeu a pena! Logo depois de Crepúsculo, descobri A Cabana, que foi o único livro que eu reli na vida – e quero ler mais uma vez um dia.

Meus estilos literários favoritos costumavam ser são romance, chick-lit e comédias românticas. Hoje em dia, prefiro os livros de marketing (devido ao meu trabalho), mindfullness, e outros que tragam algum propósito, de forma geral. Que agreguem informação e conteúdo pra vida. A gente muda, né? Mas ainda gosto de ler livros de histórias leves, principalmente entre as leituras mais densas.

Sou blogueira desde bem cedo: mais ou menos aos 13 anos criei meu primeiro de muitos blogs. Com eles, fui autodidata na programação, sempre procurando no Google o que não sabia e aprendendo uns truques aqui e ali. Alguns anos depois comprei meu primeiro domínio e me joguei de cabeça no WordPress, mesmo sem entender como ele funcionava. Foi somente depois de dois blogs próprios abandonados e de um longo período longe, que eu decidi criar o Fluffy. Clique aqui para saber mais sobre como ele surgiu.