Meme: Seu blog é Divo + perguntas e respostas

Meme: Seu blog é divo

Quem me indicou esse meme foi a Camila do blog Colecionadores de Histórias. Me senti honrada de ser indicada para esse meme, rsrs, obrigada!

Regras:
1. Responder as Perguntinhas.
2. Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas:

Seu Nome/Apelido: Gabriela/Gabi.

Sua Idade: 22 anos.

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Nossa, essa é difícil, gostaria de ser várias personagens! Entre elas está: Hermione (claro, quem não gostaria de ser ela?!), Anna (de Anna e o Beijo Francês), Celia (de O Circo da Noite, pra conhecer as magias), e alguma personagem de época, como as da Jane Austen. Não sei escolher entre uma, gosto de tantas!
Qual a melhor parte de se ter um blog? São as amizades, com certeza. Eu faço um post e você vem aqui, lê o que escrevi, comenta sobre o que achou. Acho que isso não tem preço; é saber que, o que quer que você escreva, sempre terá alguém que irá te apoiar e torcer por você, mesmo estando muito longe.

5 Coisas que você não suporta: Falsidade, inveja, futilidades, exibicionismo e novelas da Globo.

5 Coisas que você ama: Minha família sempre vem em primeiro lugar. Depois, amo meu namorado, minha cachorrinha poodle, meus livros, minha casa.

Você acha que seu blog é Divo? Vocês é que precisam dizer isso, não eu! Haha.

Deixe uma mensagem para seus leitores: Obrigada sempre por todo o apoio que vocês têm me dado! O blog não seria nada hoje se não fosse pelo carinho de cada um de vocês.

Meus Blogs Escolhidos: Não serão 10, mas vou indicar 4: Thaís, Mayara, Raone e Endryelle.


Meme: Perguntas e respostas

Esse meme de perguntas e respostas foi indicado pelo Lucas do blog Cliques Luks. Eu amei tanto que, se ele não me indicasse, eu ia fazer do mesmo jeito, haha!

Por que resolveu criar o blog? Eu sempre tive blogs, é uma das minhas maiores paixões, mas já fazia algum tempo que não estava me envolvendo com isso. Então, um dia, quando eu estava sem muita coisa pra fazer, me veio a ideia de criar um novo blog, e aquela ideia ficou na minha cabeça por dias, até eu resolver concretizá-la. Foi assim, só a vontade de ter um blog, sem saber muito bem o que fazer com ele depois.

Quantos anos você tinha quando fez seu primeiro blog? Não sei, faz tanto tempo. Mas eu mexo em blogs desde meus 12, 13 anos, mais ou menos =)

Qual o assunto que você mais gosta de postar? Adoro postar resenhas, como vocês podem perceber. Mas também sei que o leitor se cansa de só ler e ler, então, de vez em quando, eu posto coisas diferentes, procurando revezar os assuntos.

Indique um blog bom e um que você não gosta e por que. Pra variar um pouco, vou indicar um blog que não tem nada a ver com literatura, mas que SEMPRE foi super útil pra mim por causa dos ótimos tutoriais. É o True Luv. O blog reúne diversos tutoriais, plugins e outras dicas ótimas, escritas pela Tamara, principalmente para WordPress, e eu posso passar dias procurando sobre um assunto e não achar, mas no blog dela eu sempre encontro. Devo metade desse blog a ela, por ter encontrado lá diversas coisas. Não vou indicar blogs que não gosto, mas é fácil de saber: blogs que copiam conteúdos alheios, que não tem bom conteúdo (bem escrito, bem organizado), blogs que fazem muita propaganda. E por aí vai…

Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas? Eu ouço de tudo um pouco. Gosto muito de vocal feminino, e uma vez ouvia muito Avril Lavigne, mas ela meio que me decepcionou de uns dias pra cá. Ainda acho que ela tem músicas ótimas, mas não sou mais tão fã quanto eu era. Amo Katy Perry (as músicas, a alegria, as mensagens, tudo!) e gosto da voz e das melodias das músicas da Taylow Swift. Fora isso, ouço de tudo, desde que tenha uma letra bonita.

Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros? Estou namorando há 3 anos e 7 meses.

Por que você deu este nome ao seu blog? Vocês vão rir muito da minha cara, mas eu adoro nomes curtos, e estava colocando, nos dicionários online, vários nomes e vendo seus sinônimos. Não queria nada em inglês, mas quando coloquei “fofo” no Google Tradutor, uma opção de tradução secundária era “fluffy”. Quando eu cliquei pra ouvir a pronúncia, me apaixonei e comprei o nome na hora! (hoje a voz da pessoa que traduz é diferente, quando eu ouvi era uma menina super fofa, haha!).

Qual foi o ultimo blog que você visitou? Sempre tem vários abertos no meu navegador, rsrs, então não sei dizer qual foi o último!

Porque resolveu participar deste memê? Porque fui indicada e amo falar sobre o meu blog!

Quem você quer que responda ao memê? Mari, Carol, Jeniffer e Tamires.


POSTS RELACIONADOS

ESCREVA UM COMENTÁRIO