Novas parcerias do blog!

Mais três grandes parcerias do blog! Espero que gostem, e comentem se vocês já leram algum livro, ok? Se quiserem visitar o site/blog das editoras ou do autor, é só clicar sobre o logo ou a foto. PS: este post vai ficar grandão, rs.

Enquanto o mundo caminhava para uma de suas mais traumáticas experiências, a 2ª Guerra Mundial, os irmãos Jorge e Antonio Gertum Carneiro chegavam ao Rio de Janeiro, vindos de porto Alegre, e fundavam a publicações pan Americanas, importadora de livros e papel vegetal e agenciadora de assinaturas de revistas estrangeiras. pouco tempo depois, juntou-se a eles Fritz Israel Mannheimer, que havia imigrado da Alemanha.

Como a guerra tornava difícil as importações para a Empresa, sócios-fundadores apontaram para uma solução vitoriosa: a tradução e edição de livros técnicos. Com a ampliação das atividades e novos investimentos, a publicações pan Americanas passou a se chamar Editora Gertum Carneiro S.A.

Nessa época surgiram os livros de bolso, as vendas por reembolso postal e a revista Coquetel. A expansão do parque gráfico trouxe tanto sucesso que, em 1961, houve a fusão da editora com a gráfica. O crescimento, aliado à qualidade editorial, gerou a EDIÇÕES DE OURO.

Atualmente possuímos cerca de 7000 títulos, um dos mais completos e respeitáveis catálogos da América Latina. Contamos com a publicação de diversos nomes da literatura internacional e brasileira.

O Fluffy é parceiro da editora Agir, mas colocamos o logo da Ediouro também porque a Agir é um selo dentro da Ediouro. Então abaixo coloquei alguns livros da editora, dos quais eu só li “Desenrola” e “O Milagre”, e gostei de ambos. Clique nas capas para ver o livro no site da editora.


No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em Outubro de 2009, na área das edições gerais. O início da atividade neste país superou largamente as expectativas sendo que, desde cedo, muitos dos livros que publicou começaram a figurar entre os mais vendidos.

Em 2010 iniciou-se a atividade na área das edições escolares neste país. No início de 2011 serão distribuídos os primeiros livros.

A presença no Brasil é estratégica para o cumprimento da missão de dar a conhecer os autores em todo o espaço lusófono e do desígnio de ser um grupo editorial de referência na língua portuguesa.

A LeYa publica os seus livros de edições gerais no Brasil através das marcas LeYa e Lua de Papel.

Desses livros abaixo, já li Dragões de Éter (não este, eu li o primeiro), comprei o livro da Agatha Christie, mas ainda não li, e li e fiz resenha do livro “O estranho mundo de Zofia” (se quiser ler, clique aqui). Mas eu ainda quero muito os outros dois! *-*
Clique nas capas para ver a sinopse no site da Leya.


Neste caso, colocarei a sinopse do livro “O mundo de Vidro”:

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

Estou ainda lendo este livro, mas aguardem resenha e sorteio dele em breve, ok? Mesmo com pouco tempo para ler ultimamente em questão da faculdade e trabalho, comecei a ler e só parei na página 85. É realmente cativante a história, estou amando.

E aí, o que vocês leram?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários

  1. Miss Carbono

    11.06.2011

    Parabéns pelas novas parcerias! Ótimas editoras (e o autor parece ser muito bom também)!

    teh mais

  2. Renata

    11.06.2011

    Adoreii!
    as editoras parecem ser muiitos boas!
    o livro “O Milagre”, “O estranho mundo de Zofia” e “O mundo de vidro” estão na minha lista de leitura!!!
    vou participar deste sorteio e dos outros também, com certeza!

    bjoss :*

  3. Carissa

    11.06.2011

    Parabéns pelas parcerias. duas ótimas editoras e um autor que lançou um livro que todo mundo está falando.

    Beijos!!

  4. Bruna Reis

    11.06.2011

    Todas elas são DEMAIS Gabi, Guerra dos Tronos da LEYA é TUDO *_*
    Isso significam mais sorteios pra nós , aeeeee.
    Beijão

  5. Paty

    12.06.2011

    [love] Chick lit. Paixão da minha vida. SEEEMPRE.
    Aaah Gabi, esqueci de dizer que te linkei la no blog. Beeeijos

    • Fluffy - Gabriela

      12.06.2011

      Oi, obrigada por avisar, e você também já está linkada aqui no blog [wink]
      Um beijo!

  6. May

    12.06.2011

    Espero que dê tudo certo com a Agir, porque minha experiência não foi nada boa. A responsável pelo marketing não cumpriu com o combinado, e eu com o selo da editora lá no blog, dando ótimas dicas, fazendo a minha parte, até que ela sai de férias e até hoje não deu sequer uma resposta dos meus e-mails (que são de janeiro). Então quando inaugurei a nova versão do layout do blog tirei os logos lá do blog da Agir/Ediouro. Mas os livros parecem realmente ser muito bons. Tô adorando ler Chick-Lit.

    Beijos,
    May

  7. Lari

    12.06.2011

    Eu li O Milagre e o Estranho Mundo de Sofia, só que não gostei muito. Acredito que Nicholas Sparks tem livros melhores que esse :/
    Mas estou LOUCA pra ler o Firelight *-*
    Beeijo, Gabi.

  8. Gabi

    13.06.2011

    Que legaaal! Parabéns pelas super parcerias! O Fluffy continua lindo de morrer!
    Beijos Gabi
    ;*

  9. barbara

    14.06.2011

    [happy] P.A.R.A.B.É.N.S !!! [happy]
    Esse blog muito fluffy está bombando … ehehehe!!!
    Desejo a você muito sucesso com os novos parceiros !
    [smile] Bjus

  10. raphaela

    15.06.2011

    Parabens pelas parcerias!! *-*

  11. Sanzinha

    16.06.2011

    Parabéns, sua linda!
    Vc merece sempre! [smile]

ESCREVA UM COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.