Se você leu a minha página de perfil, deve ter visto que tive vários blogs, mas somente após um longo tempo distante da internet eu resolvi criar o Fluffy.

Esse blog nasceu pela minha necessidade de expor pensamentos e ideias com várias pessoas. Sempre fui assim: sempre gostei de escrever, mas não pra deixar arquivado, e sim compartilhar com as pessoas e ter essa troca de experiências.

O foco do Fluffy sempre foi a literatura. Desde o começo teve assuntos relacionados a livros, e isso nunca vai mudar. Porém, o Fluffy também aborda assuntos sobre os quais eu adoro falar, como filmes, cotidiano, internet, estilo de vida e tudo o que me inspira.

Apesar disso, o Fluffy foi mudando no decorrer dos anos, o que é natural. Quando comecei, existiam apenas os blogueiros que falavam sobre a vida pessoal. Aos poucos surgiram os Youtubers e Influenciadores, e hoje os blogueiros acabaram ficando um tanto escondidos. Apesar disso, o canal principal do Fluffy sempre será aqui, onde tudo começou, e onde eu amo estar.

O blog está ativo com este mesmo nome desde o dia 16/11/2010.


Mas o que significa “Fluffy”?

Fluffy é uma palavra em inglês que pode ser traduzida como fofo, leve, peludo, macio. A pronúncia é “flãfi”.

Obs: Eu sei que lembra, mas o nome do Fluffy não surgiu por causa da personagem Agnes, do filme Meu Malvado Favorito, haha!


Versões antigas

blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy blog fluffy