O meu mais novo vício: Ed Sheeran

É claro que todos vocês provavelmente conhecem Ed Sheeran, o cantor irlandês mais fofo de todos os tempos (quem não acha isso, afinal?). Depois do sucesso da música Thinking Out Loud aqui no Brasil, comecei a ouvir outras canções do moço e me apaixonei. Então, quando pensei em falar sobre música novamente aqui no blog, não tive dúvidas: teria que ser um post dedicado ao ruivinho mais lindo e que está no topo das minhas músicas mais tocadas.

Essa não é uma das fotos mais conhecidas do cantor, mas é tão irresistivelmente fofa que foi impossível não colocar aqui.

Ed Sheeran (Edward Christopher Sheeran) nasceu no dia 17/02/1991, em Halifax, West Yorkshire na Inglaterra. Ed começou a compor ainda na infância, enquanto frequentava a ‘Thomas Mills High School’, em Framligham. Nesta época, ele havia se mudado para Suffolk com seu pai, o professor de artes irlandês John Sheeran, e sua mãe, a britânica comerciante de jóias Imogen Lock.
Fonte: Música.com.br

O sucesso de Ed veio no lançando do álbum intitulado + (Plus), lançado em 09 de setembro de 2011. Ele contém 13 faixas, e dentre elas, as que eu mais gosto são The A Team, Drunk (quem não se lembra do clipe dele com o gato?), Lego House e Give me love. Em 23 de junho de 2014, lançou o álbum Multiply, e foi quando eu realmente me identifiquei com o estilo de música do Ed. As minhas favoritas desse trabalho são I’m a mess, Don’t, Sing, Photograph e Thinking out loud.

Sabe quando a gente ouve músicas muito boas por aí, e sempre diz que adora, mas não sabe quem canta? Aconteceu comigo com umas três ou quatro músicas do Ed; eu sempre ouvia em vários lugares, mas não sabia que eram dele. Isso foi uma surpresa e tanto! Comecei a ouvir mais quando assinei Spotify (uma das melhores coisas que já fiz, sério!) e criei uma playlist com as minhas músicas favoritas do cantor. Resumidamente, só toca essa playlist ultimamente. E já faz mais de um mês. *-* Quando eu descubro um cantor, fico vários meses ouvindo sempre as mesmas músicas. Alguém se identifica?

Inspirada pelas letras muito românticas e melodias pra lá de gostosas de ouvir, criei uma seleção das músicas que citei aqui no post pra vocês ouvirem – mais uma plus: All of the stars, porque merece, né?

Espero que tenham gostado da playlist! Me contem: qual é a sua música favorita dele?


POSTS RELACIONADOS

20 comentários

  1. Responder

    Carla Profeta

    agosto 5, 2015

    Oi Gabi! Puxa o Ed é um dos meus maiores flops e eu n sei dizer pooooooor causa de q…

    ele realmente tem tudo, é fofo, cria melodias lindas e sua voz é mara….

    A única música que realmente adorei e n parei de escutar até agora é Thinking out Loud…

    fui verificar sua discografia e tem várias que curti, mas nenhuma outra conseguiu ser repetida por aqui!!

    Juro q n sei pq! rsrs

    Gosto dele, mas n o escuto! =/ hahaha

    super bjo!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Hahaha, sério? Não consigo me lembrar de nenhum artista que tenha acontecido isso comigo. Normalmente eu ouço até enjoar, e só depois disso eu paro de ouvir. hahaha
      Beijão e boa semana!

  2. Responder

    Laryssa

    agosto 5, 2015

    Adoro esse lindo [love]

    Meu top five é (ordem totalmente aleatória):
    * Photograph
    *Lego House
    *Cold Coffee
    *Give me love
    *Thinking out loud
    E um bônus kkk, é da Taylor com o Ed Everything has changed

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 5, 2015

      Ah nossa, é mesmo! A música que ele fez com a Taylor ultrapassa todos os limites da fofura, ahah!

  3. Responder

    Isa

    agosto 5, 2015

    Awn, ele é um amorzinho mesmo! O que eu mais gosto são as letras lindas, fora que ele escreve pra outros artistas e as letras continuam lindas! Amei sua playlist! Ah, e já escutou Tattoo da Hilary Duff?? É dele!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Oi, Isa!
      Acabei de escutar a Tattoo, não conhecia. Achei a letra linda, mas não curti muito na voz da Hillary, apesar de eu amar vocais femininos. Acho que o Ed-fofo cantando seria mais profundo, sabe? Hehe <3
      Beijo!

  4. Responder

    BARBARA

    agosto 5, 2015

    Adorei! [heart]
    Um som bem gostoso de ouvir!
    Obrigada Gabi, por me apresentar o Ed Sheeran.

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Que bom que gostou, Babi!
      Beijão :*

  5. Responder

    Tatiana

    agosto 5, 2015

    Também adoro o Ed (apesar de ter escutado muito as músicas dele um tempo atrás e estar levemente enjoada). hahaha Eu gosto de várias, mas I See Fire e Small Bump são muito fofas, acho que são minhas favoritas. (Digo acho porque sou super indecisa com esse tipo de coisa! hahahah) Beijo!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Vou ouvir essas que você indicou, Tati! Eu sou daqueles que adoro o artista, mas não conheço muitas músicas, sabe? Só algumas. Aí ouço sempre e sempre as mesmas, haha! Obrigada pela sugestão!
      Beijos.

  6. Responder

    Divana

    agosto 5, 2015

    Oi Gabi!
    Se eu te dizer que conheci o Ed pelo Fluffy na postagem sobre a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas você acredita?
    E as músicas que você citou, amo muito elas também, e claro que All of the Stars não podia faltar. Procurei muito e achei ela no Spotify também. Escuto muito Ed ultimamente.
    Abraços lindona!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Ai que legal, Di! Também estou nesse clima de músicas mais calminhas, nesse estilo do Ed! 🙂
      Beijão e boa semana.

  7. Responder

    Cecília Maria

    agosto 6, 2015

    Edinho lindo <3 Esse rapaz é um fofo, dá muita vontade de apertar e colocar num potinho pra sempreeee!
    E as músicas dele são tão lindinhas, né? E ainda é ruivo, meu Deus! Onde compra um desses? hahaha
    Sabia que ele começou tocando nas ruas? Ah eu encontrando com esse moço por lá!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Siiim, dá muita vontade mesmo! Se você achar onde compra, me avisa que também quero! hahahah! Eu não encontrei muito da história dele na internet (também não cavei tão a fundo o Google). Mas nossa… eu passando na rua e dando de cara com esse fofo? Levava pra casa! hahahaha
      Beijo.

  8. Responder

    Elis Miranda

    agosto 6, 2015

    Estou em looping com Photografy <3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      agosto 9, 2015

      Somos duas, então! Não paro de ouvir! <3

  9. Responder

    Juliana Azevedo

    agosto 10, 2015

    Eu estou apaixonaaaada pelo Ed, além de ser um fofo, as músicas são lindissimas! Thinking Out Loud e Photograph são as duas que mais ouço, lindas ♥

  10. Responder

    Ana

    setembro 1, 2015

    Ele é meu preferido também! Eu já o descobri tem mais de ano, e me apaixonei pelo estilo e pelas letras lindas que ele escreve! Tô curtindo muito Photograph agora, e Thinking out loud é maravilhosa! Até convenci minha irmã a usá-la no seu casamento em julho. 🙂

    • Responder

      Gabi Orlandin

      setembro 2, 2015

      Essas são as minhas duas favoritas no momento também, Ana! Ai, casamentos com a música Thinking out loud ficam muito emocionantes! E a letra é super a ver, né? <3
      Beijão.

      • Responder

        Ana

        setembro 4, 2015

        Gabi, lembrei de mais algumas artistas que acho que você curtiria conhecer (se é que já não conhece):

        Gabrielle Aplin (amo a música “Home”)
        aprilemade, assim mesmo tudo junto e com minúscula (música “Bright”)
        Leddra Chapman (“Wine Glass”, “Story” e “Picking Oranges”)
        Yuna (minha preferida dela é “Tourist”)

ESCREVA UM COMENTÁRIO