Você deve ter percebido que eu estou falando um pouquinho mais sobre vestuário e estilo por aqui, certo? Faz um tempo que estou me interessando por esse assunto, e nos últimos meses o destino (eu sei, ficou profundo) me mostrou algumas oportunidades relacionadas à moda. Não exatamente moda de passarela, mas a forma como as pessoas comuns se vestem, e o que elas buscam com isso. Por isso, já que esse assunto tem feito parte da minha vida, por quê não trazer aqui para o blog?

E hoje eu vou falar sobre tipos de acessórios. É engraçado e curioso como a gente muda os gostos no decorrer da vida, e comigo não foi diferente. Na verdade, foram mudanças drásticas. Eu tive a minha fase mais rebelde, quando usava acessórios pesados, tachinhas e muito preto. Eu sei, nem dá pra imaginar isso! Graças a Deus a gente muda, e hoje em dia, eu gosto dos pequenos detalhes. Detalhes fazem a diferença, é o que dizem. E eu acredito nisso.

Então, essa é a minha pequena lista de tipos de acessórios que não podem faltar no meu dia a dia:

Brincos de pérola

As pérolas são clássicas, e podem ser encontradas em diferentes estilos de acessórios. Sejam elas pequenas, misturadas com outras pedras ou em grandes composições, elas nunca saem de moda e são versáteis para qualquer ocasião. Além disso, elas estão em alta em 2020, ganhando formatos mais básicos e também mais elaborados.

Eu sou fã do brinco de pérola tradicional. Eu sei, pode ser meio sem graça já que existem diversos tipos grandes e bem mais sofisticados, mas eu sou apaixonada pelos pequeninhos. Principalmente porque, dessa forma, consigo compor com os próximos acessórios dessa lista!

Correntinha com pingente

Eu não consigo sair de casa sem a minha fiel correntinha de ouro com um pingente. Eu gosto de revezar entre os poucos – mas amados – pingentes que tenho. Geralmente acabo optando por algum que combina com a roupa que estou usando, ou uma pérola pequeninha que combina com o brinco que acabei de citar. Viu? Pequenos detalhes!

Pulseira de ouro

pulseira de ouro

A pulseira de ouro é um item que uso para me sentir mais empoderada, sabe? Eu acho que ela dá um up no visual, e deixa qualquer mulher mais bonita e bem vestida. Da mesma forma que os brincos e pingentes, as pulseiras podem ser encontradas em diversos formatos, tamanhos e estilos, desde as mais discretas para o dia a dia, até as mais elaboradas para um evento especial.

Anel de zircônia

Eu não costumava usar anéis até alguns meses atrás, mas comecei a testar algumas possibilidades, e hoje esse tipo de acessório não pode faltar nos meus looks mais elaborados. Os meus favoritos são os mais discretos e delicados (já dava pra adivinhar, né?). Adoro aqueles que possuem corações de zircônia, mas como os outros acessórios, os anéis são encontrados em infinitos formatos e tamanhos, para todos os gostos.


Eu espero que você tenha gostado do post! Como disse no começo, pretendo trazer mais conteúdos desse tipo aqui para o blog, pois é algo que tem me interessado nos últimos tempos. Se você tiver sugestões, pode deixar aqui no comentário, vou amar saber o que você está achando! Se gostou desse post, você pode ver mais conteúdos parecidos aqui no blog.

POSTS RELACIONADOS

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.