Ouvi dizer que a gente muda muitas coisas em nossas vidas a cada 7 anos. É como um ciclo, onde passamos a pensar de forma diferente sobre algumas coisas. Algo assim. Bem, parece que eu me encontrava (ou me encontro?) em uma dessas fases complicadas. Repensei várias coisas nos últimos meses, mudei meu ponto de vista, abandonei algumas ideias, estou tentando criar novos hábitos e por aí vai. Mas uma das coisas que eu achei que abandonaria e acabou voltando foi esse blog.

Sabe aquela coisa que a gente faz por paixão? Aquilo ao qual a gente se dedica, gosta de fazer o melhor, e ainda dá aquele orgulho de ver tudo bonitinho, feito por você? O Fluffy é uma dessas coisas. Aqui é onde eu posso planejar, me expressar e fazer o que eu quiser, da forma como eu quiser. #GIRLBOSS :,D E sabe o que é melhor? Ainda posso interagir com várias pessoas tão distantes, mas ao mesmo tempo tão próximas. :)

Eu fui muito relaxada com o Fluffy nos últimos meses. Ok, não vou mentir aqui. Esse blog foi deixado de lado durante o ano passado inteiro. Vira e mexe eu fazia algumas alterações, mas verdade é que eu não me dediquei. Talvez eu precisasse mesmo desse tempo mais offline, pra repensar e avaliar os prós e contras dessa vida online. Acho que, no final das contas, eu gosto mesmo de compartilhar coisas aqui, e quero continuar por muito tempo.

Nesse tempo mais distante, eu tentei voltar a blogar várias vezes. Fazer isso por amor, não por obrigação. Na verdade, acho que tem mais posts aqui sobre “a volta do blog” do que alguns outros assuntos (e depois eu sumia de novo). Porém, pra ter certeza que dessa vez vai dar certo, trabalhei uma semana e meia em cima de um planejamento de assuntos e rotinas que vão se encaixar no meu dia a dia (pelo menos essa é a ideia!).

Nessa nova “fase”, terá mais posts de motivação, como textos pessoais e insights, que eu adoro escrever. Além disso, quero me dedicar mais às mais resenhas de filmes e séries e, claro, as resenhas de livros vão continuar porque essa é a essência do blog. Depois, vou levando a carruagem de acordo com o caminho. Sem pressa, sem atropelar as coisas.

Eu ainda acredito naquela velha blogosfera unida que escrevia por prazer. Vamos juntos? Eu espero que vocês ainda estejam comigo. :*

RELATED POSTS

9 Comments

  1. Responder

    Igor

    01.04.2019

    Fico feliz por você estar disposta a se dedicar mais ao Fluffy, isso faz bem pra ambos (você e o blog) né!? Também estou contente por ter finalmente a vontade e chance de acompanhar um blog, um alguém por trás dos tão maravilhosos posts de um lugar maravilhoso chamado blogosfera, honrando a boa e velha escrita! Nada contra os canais de vlogs do YouTube, mas imagino que a sensação de escrever num blog é mais íntima e acolhedora. Enfim, vou estar por aqui Gabi! Então é melhor ir se acostumando comigo. Hehe. P.S.: O que eu tenho que fazer para pôr uma foto minha nos meus comentários?

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01.04.2019

      Oi Igor! <3 Muito obrigada por todo o apoio e carinho. Vou adorar te ver aqui no blog mais vezes. Já fiz vídeos, já fiz de tudo, mas meu negócio é escrever em blog. Sou oldschool, haha! Pra aparecer a sua fotinha, tem que cadastrar no site gravatar.com. :D

  2. Responder

    Barbara

    02.04.2019

    Comecei a ler blogs há anos, e acho que também sou um pouquinho do time que tem vários posts “de volta” hehe apesar de que ainda nao retomei o meu.
    Conheci seu blog em um grupo de interação e desde a primeira vez sou apaixonada por esse estilo e leveza dos seus layouts. Amo!
    Parabéns por ter voltado. Que seja uma fase cheia de alegrias :)

    • Responder

      Gabi Orlandin

      04.04.2019

      Oi Barbara!
      Obrigada pelo carinho! Fiquei feliz de te ver por aqui <3
      Espero que um dia você volte com o seu blog, se ele te faz feliz. :)
      Beijão!

  3. Responder

    Stephanie Ferreira

    02.04.2019

    Que linda que você está de volta de novo, eu adoro esse cantinho, ele me inspira muito. Sucesso nessa nova fase Gabi, estarei por aqui acompanhando sempre ♥
    Beijão

  4. Responder

    Daniela

    04.04.2019

    Oi Gabi! Fiquei contente que voltou! rsrs. Toda semana entro aqui no seu blog. Cheguei aqui pelas resenhas de livros, peguei várias dicas e sempre volto para procurar mais. Bjs

    • Responder

      Gabi Orlandin

      04.04.2019

      Oi Dani! Ah que legal, fiquei feliz em saber que você tá sempre por aqui. Espero que as minhas dicas sejam sempre muito válidas :) Beijão e obrigada pelo carinho!

  5. Responder

    Michelly Melo

    08.04.2019

    Oii, Gabii! :)
    Menina, que notícia boa! Seu blog foi um dos que me ajudaram a criar e manter o meu blog. Fico feliz de saber que você pretende continuar firme com ele, porque o Fuffly é maravilhoso!

    Entendo bem tudo o que você disse no texto, ano passado também foi complicado para mim, em relação ao blog principalmente. Mas não adianta, quando a gente ama o que faz pode passar o tempo que for que estaremos sempre aqui para compartilhar o que amamos. Vou torcer por você, Gabi! Quero continuar acompanhando o seu blog por muito tempo <3

    Beijos

  6. Responder

    Thais

    10.04.2019

    Ahhh eu também voltei com o blog depois de um período fora, eu senti falta de falar do que gosto, e tô ansiosa para ver seus novos posts :)

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.