Vocês já repararam que vira e mexe eu faço sorteios aqui no blog, né? :) E um dos que mais motivam os leitores a participarem são os de marcadores de página. Sei que muitos de vocês colecionam e adoram ter de diversos tamanhos e modelos.

Pensando nisso, trouxe hoje uma ideia diferente pra quem gosta de unir o útil ao agradável. Alguém aí já pensou em ter um marcador personalizado com calendários e blocos para anotações? Já vi marcadores bem diversos e diferentes, e dentre eles os com espaço pra anotação são os que acho mais úteis.

Por serem super práticos, os marcadores de página são excelentes opções pra quem ama ler e busca ser mais organizado. Às vezes, um simples toque de organização pode mudar sua rotina. Quer um exemplo?

Você acorda pela manhã, faz sua rotina matinal, pensa nas muitas tarefas que precisam ser feitas durante o dia e sai para trabalhar. No meio do percurso de casa até a empresa, está lendo seu livro favorito do momento e lembra que chegando no trabalho você terá um dia super cheio. Ou está lendo o ápice da história e precisa muito marcar alguns pontos chave. Que tal ter na palma da sua mão um jeito rápido de anotar e organizar uma lista de afazeres e ideias?

Com um marcador personalizado isso é totalmente possível: você pode criar do seu jeito, nas cores e estilos que quiser. E, se você tiver noções de Photoshop e Illustrator, fica mais fácil ainda. São inúmeras as opções! Mas não há problema caso você não seja familiarizado com esses programas de edição de imagens: se você tem um amigo leitor que entende de softwares de imagens, convide-o para co-criações e divirtam-se! :D

E pra garantir o sucesso das criações, é preciso imprimir os marcadores em uma gráfica de sua confiança. Uma boa dica é esta aqui que possui um bom custo-benefício e entrega para diversas regiões.

Espero que tenham gostado da dica da semana. *-* Compartilhem comigo se acharam a dica útil nos comentários, estou super curiosa. <3

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Igor

    17.08.2018

    eu achei tão fofinho essa ideia. com certeza, sem dúvidas eu imprimiria, mas meus objetivos mudaram como pessoa que “produz menos”, assim eu acabo sempre marcando os livros com folhas de árvores ou flores que encontro no caminho. mas adorei a iniciativa, gabi!

    • Gabi Orlandin

      19.08.2018

      Oi Igor!
      Ahhhhh que lindo isso! Amei a iniciativa, embora eu ainda seja muito apegada a coisinhas de imprimir, haha! E essa coisa de produzir menos é algo que está atingindo mais e mais pessoas, o que é ótimo. Me preocupa pensar em quanto lixo acumulamos todos os dias :(
      Obrigada pela sua visita :)

  2. Claudia Hi

    17.08.2018

    Ótima ideia. O meu maior problema sempre foi rever minha listinha, porque agenda e bujo eu escrevo e nunca mais vejo haha

    Gabi adorei a cor do seu blog, todo puxado pro bege. Muito amor ♥

    • Gabi Orlandin

      19.08.2018

      Oi, Claudia!
      Tenho o mesmo problema! Costumo assistir vários webinars profissionalmente e sempre anoto várias coisas. Só que na hora de passar a limpo eu já não lembro mais o que escrevi, de tantas flechas e palavras aleatórias, hahaha!
      Que bom que gostou das cores :) Faz parte de uma evolução na minha vida, essa imagem de topo diz muito pra mim.

      Obrigada pelo carinho ♥

ESCREVA UM COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.