Encante-se com o lançamento “Ache Momo” da Intrínseca

Estive meio desligada das novidades literárias nos últimos tempos, e o que mais me interessava, já trazia em resenha pra vocês ou, quando não tinha tempo pra ler logo, mostrava em foto. O último que me chamou a atenção, neste caso falando da Editora Intrínseca, é o 365 Dias Extraordinários, que estou aguardando ansiosamente para que chegue aqui em casa.

Mas eis que há um lançamento que não consegui deixar de comentar aqui, que é o “Ache Momo“, também da Editora Intrínseca. À primeira vista, é só mais um livro de fotografias sobre um cachorro que gostava de se esconder. Até que acessei o perfil no Instagram e me apaixonei – tanto pelas fotos, lindamente capturadas pelo fotógrafo Andrew Knapp, quanto as brincadeiras travessas de um border collie que é pura graça.

“Ao contrário da maioria dos cães, o border collie de seis anos, quando vai buscar um graveto, prefere se esconder a trazê-lo de volta. Seu dono, o fotógrafo e designer Andrew Knapp, começou tirando fotos de Momo para seus sobrinhos e, à medida que postava as imagens na internet, o cachorro ia acumulando mais fãs. Depois de fazer sucesso nas redes sociais, as fotos viraram livro: Ache Momo será lançado em novembro.” Fonte: Blog da Intrínseca.

Como inspiração para um final de semana cheio de coisas boas e alegres, vou deixar aqui algumas fotografias de Momo. Duvido que vocês não queiram o livro após vê-las. *-*

Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca

Powered by Rock Convert

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Carla Vieira

    18.10.2014

    Assim que fiquei sabendo do lançamento fiquei doidinha para comprar, mas tenho que esperar se não o bolso do meu pai não aguenta rsrs Momo é uma graça e o livro deve ser super divertido.

    Beijos

  2. alice

    18.10.2014

    definitivamente esse livro vai ser uma fofura só <3

  3. Patricia Leardine

    18.10.2014

    Caramba, não tem como não amar o Momo! Eu me diverti muito com as fotos [happy] é uma boa dica para presentar alguém que ama animais e fotografias. Beijos!

  4. Isa

    18.10.2014

    Aaaaawn que lindooooooo! Eu amei, as fotos são muito caprichadas e me lembrou alguns outros fotógrafos que eu sigo no instagram que tiram fotos de seus cães e os cães acabam ficando famosos, eu só não lembro os user agora pra te indicar.. Mas eu acho uma graça. E eu amo essa raça de cachorro, já tem um charme por si só! QUERO MUITO O LIVRO!

  5. Gabi Barbará

    19.10.2014

    Que delícia esse cão! Você tinha razão, viu? Agora eu quero o livro! É muita fofice junta esse peludo! Sem contar na beleza das fotos por si só!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  6. Mel Lima

    19.10.2014

    Ahhh que fofura ^^ Vontade de aperta… Quero um cachorro desse rs Achei muito engraçado a história de que ele gosta de se esconder rs E amei as fotos e o insta

  7. Roberta

    19.10.2014

    [heart] Que fofo!!! Cães são tudo de bom e transformar os momentos com eles em livro é certeza de sucesso, risadas e felicidade! Adorei! As fotos são perfeitas e me diverti procurando ele [smile] Quero muito o livro!
    Bju

  8. Priscila Regis

    20.10.2014

    Sigo o perfil dele no instagram. É tão lindooooo. Ah o preço do livro está ótimo!

    Beijo

  9. Beatriz Cavalcante

    21.10.2014

    Cara, que fofinho!

    O livro todo é de fotografias? Acho bem legal esses livros ~diferentes~, de fotografias ou então aqueles tipo destrua este diário que você pode participar do livro. <3

    Poxa, fiquei interessada no livo e acho que vou adicionar mais um na minha listinha, hahaha.

    Também estou querendo o do extraordinário. Eu lembro que quando li o livro eu eu amei os preceitos então vai ser bem legal ter um livro inteiro só sobre isso. Sem contar que a edição está linda. Capa dura e super caprichado por dentro. *-*

    Beijos!

    • Gabi Orlandin

      22.10.2014

      Sim, Bia, o livro é todo de fotografias! Pelo menos as páginas que vi no preview da editora (aqui: http://issuu.com/intrinseca/docs/1__cap_achemomo_issuu) ele é todo colorido e cheio de fotos.
      Estou ansiosíssima pra ver o livro de preceitos, espero que seja todo lindo por dentro também *-*
      Beijos!

ESCREVA UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.