Você já desistiu de algo que gostava muito por achar que os outros te julgariam? Ou que achariam você um bobo por dedicar tanta energia a uma coisa sem significado? Quantas vezes você omitiu gostar de certas coisas, por medo do que pensariam de você? Quantas vezes? Quantas vezes você deixou que as outras pessoas julgassem o que era importante pra você?

Por quanto tempo você vai continuar deixando que isso aconteça?

Eu já fiz isso. Várias vezes. Deixei de lado alguns hobbies, menti que eles não significavam mais nada pra mim. No fundo, eu sentia falta daquilo. Bem no fundo, eu queria jogar tudo pro alto e gritar que sim, eu podia fazer o que eu bem quisesse. Que não importava a opinião dos outros sobre o que era “certo” e “errado”. Mas no fundo, eu me importava sim. É aquele medo de ser julgada. O medo do julgamento dos outros. Até quando eu ia deixar isso acontecer? Até quando teria vergonha de dizer quem eu realmente sou?

E você? Até quando vai deixar que os outros ditem as suas verdades? Sabe aquele plano que está engavetado há algum tempo? É aquela ideia mirabolante que você colocou a maior fé, mas na hora de expor ao mundo, todos acharam sem sentido ou não entenderam a sua empolgação. Aí você engavetou mais um sonho. E outro, e outro. Tire da gaveta, tire o pó, tire o medo de sua vida e vai lá realizar!

Realize os seus velhos planos, coloque em prática as suas ideias mirabolantes, desengavete todas as coisas que você escondeu por medo do que os outros possam dizer. Ninguém tem nada a dizer sobre a sua vida, ninguém tem nada a ver com seus planos. Quem traça o seu caminho é você, e ninguém mais é responsável pela sua felicidade, só você mesmo.
Vamos realizar aquilo que nos deixa feliz! Então realize um sonho, conquiste um objetivo e se faça feliz!

POSTS RELACIONADOS

ESCREVA UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.