Resenhas de livros

Resenhas de filmes

Lifestyle

Como surpreender a sua mãe no dia dela

Como surpreender a sua mãe no dia dela

Existem algumas datas do ano que, na minha opinião, carregam um significado especial, mais intenso e mais profundo. O Dia das Mães é uma delas. Mãe se doa por inteiro, mais do que pode, mais do que consegue. Mãe faz tudo, e depois se pergunta como conseguiu. Mãe vira bicho pra proteger seu (eterno) bebê, e vive constantemente pra ver sua família feliz. Existe ser humano mais incrível que esse? Eu desconheço.

A minha mãe não é perfeita. E isso é completamente normal, até porque ninguém é perfeito, né? Ela já cometeu erros, já fez coisas que se arrependeu e talvez, se fosse hoje, teria feito diferente. Mas ela é uma guerreira. Ela fez e ainda faz de tudo pela família e para ver suas filhas felizes. Minha mãe luta dia e noite pelo bem estar de todos, e às vezes coloca a si mesma em último lugar. Afinal, qual mãe não cometeu alguns desses equívocos? Eu acho que isso faz parte do pacote que é ser mãe.

E nada mais justo que, no Dia das Mães, a sua mãe receba um presente especial, pra encher o coração dela de alegria. Um presente escolhido com carinho mostra que pensamos na pessoa, e que escolhemos uma coisa só pra ela. Um presente significativo não precisa ser caro e muito menos grande. Como, por exemplo, flores, chocolate ou mimos escolhidos só pra ela.

Por isso, separei algumas dicas de presentes para o Dia das Mães que vão surpreender a pessoa mais especial da sua vida. Confira!

Dicas de presentes para o Dia das Mães

  • Buquê de girassóis para mães alegres: Sua mãe começa o dia já com aquele sorrisão no rosto? Se ela é toda cheia de cores, vai amar os girassóis, pra colorir ainda mais os dias dela.
  • Mix de flores secas para mães que gostam de decoração: As flores naturais duram apenas alguns dias, por isso, as flores secas são uma ótima opção. Eu adorei essa ideia, e achei ideal para as mamães que curtem decorar a casa e deixá-la sempre colorida.
  • Kit de caneca, porta retrato e almofada para mães que amam mimos: Se você quer um presente que não seja flores, opte por um kit como esse. Da caneca do café da manhã, passando pela almofada no sofá, até o porta-retrato na cabeceira da cama. Um kit pra você ficar o dia todinho com ela.
  • Caixa de donuts para as mães formiguinhas: Sua mãe faz o tipo formiguinha, que tá sempre beliscando um doce? Existem as caixas de bombons, e existem as caixas de donuts que, na minha opinião, são bem mais deliciosas, diferentes e docinhas.
  • Caixa de café da manhã para as mães matutinas: Se sua mãe é daquelas que madrugam e tomam um café caprichado, uma cesta de café da manhã é uma ótima ideia. Queria ser essa pessoa que acorda cedo e disposta todos os dias…
  • Buquê de rosas para as mães tradicionais: Um buquê de rosas, simples assim, mas nem um pouco simples no significado. O amor que elas carregam é inesquecível.
  • Uma flor para as mães que gostam de ler: Não resisti a adicionar esse item na lista! Você já viu a flor do Pequeno Príncipe, que fica dentro de uma redoma? Ou a rosa dentro da cúpula da Bela e a Fera? Pois essa é a opção perfeita e cheia de significado para as mamães leitoras.
Apadrinhamento afetivo: vamos fazer a diferença?

Apadrinhamento afetivo: vamos fazer a diferença?

ler artigo
Conheça o Patas Dadas

Conheça o Patas Dadas

ler artigo
Um amor que não deveria ser negligenciado

Um amor que não deveria ser negligenciado

ler artigo

Comente este post!