Uma montanha russa de emoções

Dois mil e treze, de fato, tem me feito abrir a boca com um misto de admiração, susto, receio do desconhecido e certeza de que tudo está caminhando para dar certo. Podemos sempre imaginar alguma grande mudança em nossas vidas, e sonhar com tudo o que desejamos, mas nunca temos a certeza e nunca saberemos de que forma o que queremos irá se concretizar.

É por isso que meu coração tem dado mil cambalhotas com tantas surpresas, e minha mente tem fervilhado com tantas novas informações nesse primeiro semestre do ano. Tudo sempre foi tão igual, previsível, fácil e, de repente… puff! Tudo o que eu conhecia virou um amontoado de conhecimento (precioso!) guardado em uma gaveta sempre à mão, e tudo o que viria daquele momento em diante seria novo. Não é uma tarefa fácil e, arrisco dizer, totalmente “sadia” para a mente. Às vezes eu acho que vou pifar!

Para esse ano, marquei muitos desejos e objetivos que queria alcançar, mas aprendi que, quando chegamos a um determinado momento, precisamos abrir mão de certas coisas para agarrar outras que, se não neste momento, futuramente nos farão muito melhores. E é por isso, leitores, que estou tão sumida daqui. Preciso admitir que já faz muito tempo que planejava vir contar a vocês um pouco da minha outra vida, aquela que vocês não conhecem muito bem, aquela fora do blog, e – muito sinceramente! – estou tão cansada mentalmente nos últimos dias que, sempre que eu parava em frente a uma tela para começar a escrever, eu simplesmente não conseguia. Tudo o que queria fazer era não pensar! Mas, de alguma forma, tirei forças de algum lugar.

Então, deixa eu contar: além da faculdade, que vocês já sabem que está quase me matando, entrei em um novo e ótimo emprego. Por isso eu digo que está tudo uma loucura aqui dentro dessa cabecinha! São várias coisas para fazer e pensar ao mesmo tempo… alegrias, decepções, emoções… tenho que dizer que é extremamente difícil aguentar o tranco, mas estou conseguindo!

Vou me formar no dia 27 de julhoesse é o dia da festa, acho que vocês vão ver posts sobre isso por aqui! E, depois disso, poderei descansar de tantos trabalhos que me tomam tanto tempo, de estresses com datas, prazos, e a melhor parte: meus finais de semana serão meus! Sem nada pra fazer! Então, resumidamente: sim, estou sumida de tudo o que é lugar ultimamente, mas depois de julho eu voltarei com tudo. Inclusive, já planejei algumas mudanças grandes por aqui, e tenho certeza que vocês vão gostar! Aliás, só pra vocês saberem mesmo: terão mais posts desse estilo, mais pessoais, a partir de agora – espero que gostem!

Falei, falei e acho que ainda não falei nada. Enfim, obrigada por continuarem me visitando, comentando e me enchendo de carinho e força! Vocês não imaginam o quanto me ajudam, mesmo estando tão distantes!

POSTS RELACIONADOS

43 comentários

  1. Fê Falleiro

    10.04.2013

    Força que ta quase no fim!!!! Bjocas e uma formatura linda pra vc =D

  2. Vanessa Riper

    10.04.2013

    Adorei o post Gabi!
    Vou ficar aguardando ansiosa pelas novidades no blog!
    Boa sorte neste finalzinho de faculdade!
    Bejão!

  3. Debora Lima

    10.04.2013

    Oi, Gabi!
    Nossa, eu imagino como deve ser cansativo emprego novo + final de faculdade. Tenho certeza de que vai dar tudo certo pra você. Pensa que falta pouco para você voltar ao seu ritmo normal de vida. Julho já está logo ali do lado, vai chegar rapidinho e você vai finalmente ter a folga de que tanto precisa. ;)
    Adorei o estilo mais pessoal no blog. É sempre bom conhecer um pouco das blogueiras que a gente sempre segue e admira. =)
    Beijos e se precisar de alguma coisa é só gritar!hahah

  4. Beatriz Cavalcante

    10.04.2013

    Que bom que está acontecendo várias mudanças na sia vida Gabi! Por um lado é ruim, sempre a gente escolhe uma coisa nova tem que abrir mão de outra mas é muito bom saber que as coisas estão andando bem. Emprego novo e faculdade quase acabando. *-*
    Mesmo não estando tão presente nas redes sociais eu não esqueço do seu blog. Sempre passo aqui e sempre vejo as coisas que você gosta no facebook. Falta pouco para voltar ao normal … enquanto isso vou torcendo para dar tudo certo e esperando pelas novidades aqui no blog. [heart]

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Ah, que linda você, Beatriz! Obrigada pelo carinho e por visitar sempre o blog! Tem o lado ruim de a gente ter que abrir mão de certas coisas sim, mas o lado bom sempre prevalece quando é para o nosso crescimento.
      Beijos.

  5. Máh

    10.04.2013

    owwwwwwn, Gabi s2
    é falou um monte e ainda deixou o “mistério no ar” rsrs
    Mas, estou mega feliz por você querida, feliz por está em um emprego melhor e que mesmo cansativo você GOSTA, do fim da faculdade ~o que você pensa~ até querer fazer uma pós, ou outro curso para complementar shuahsuah
    torcendo muito por você, por suas escolhas.
    força nessa jornada *.*

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Obrigada pela força, Máh! Bom, por enquanto, estou dizendo que não quero ver universidades/trabalhos e tudo isso por um bom tempo, mas a gente nunca sabe o que vai acontecer, né? haha!
      Beijão.

  6. Sharon

    11.04.2013

    Oie Gabi.
    Como eu já disse várias vezes, todas sempre sumimos do blog uma vez ou outra, seja o motivo que for. Mesmo amando muito a vida virtual, a real é que tem impacto maior sobre nós e temos que deixar em prioridade.
    Te desejo toda sorte do mundo e o que tiver d bom pra ti passar dessa fase e chegar chegando, formada e fodona, hahha

    Sempre aqui. Bjooos.

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      É verdade, Sharon. É preciso colocarmos prioridade às nossas coisas, às vezes, e nossa vida pessoal é sempre mais importante. Obrigada pelas palavras e pela força. Depois de formada, vou tirar um tempo pra visitar POA e te conhecer, hahah!
      Beijão!

  7. Nizer

    11.04.2013

    Obrigada por compartilhar um pouco da sua vida conosco XD
    Fico muito feliz pelo teu novo emprego,pela formatura õ/ por tudo!!!
    Fico muito feliz pelas coisas boas que tem te acontecido e espero que dê tudo certo!!!
    Te admiro muito,você sabe
    Sempre que precisar pode contar comigo <3

    Curte contos de fadas?
    Flights and Dreams
    http://www.flightsanddreams.com

  8. Thaís

    11.04.2013

    Força, sua linda! Já deu tudo super certo! o/

    Entendo essa “coisa” de ter que abrir mão de uma coisa para receber outra no futuro. Às vezes fico muito frustada com algumas das coisas que tenho que abrir mão, mas acho que isso é o que realmente nos torna adultos…

  9. Nati

    11.04.2013

    Quando não temos tempo nem pra tomar banho direito reclamamos, mas depois sentimos uma falta tremenda de ocupar todo o nosso tempo. Beijos

  10. Sofia

    11.04.2013

    Oi Gabi! Dizer para seus leitores o que realmente está acontecendo com quem escreve, as vezes é essencial. Sei como é isso de “Falei, falei e acho que ainda não falei nada”, já fiz inúmeros posts assim. Volte no seu tempo e com tudo, as vezes é bom ‘dar um tempo’ em tudo isso!

    Beijão!

  11. Vanessa Grandin

    11.04.2013

    Já passei por isso várias vezes com mudança de emprego, faculdade, casa , filho, enfim….mas dá tudo certo !
    Boa sorte e fico esperando as novidades..adoro seu blog!

    beijos !

  12. Luana

    11.04.2013

    Pois é verdade, concordo com vc a gente tem que abrir mão de algumas coisas. E tem gente que diz que esse ano por ser 13 não dá certo mas dá sim, vai com fé!! Tá no final.

    Beijos

  13. Nana

    11.04.2013

    Oi Gabi!
    Adorei o texto, espero que o final da sua faculdade seja um sucesso!
    Engraçado que no início do ano eu até fiz uma listinha de coisas para esse ano. Umas são fáceis, mas outras nem tanto. E tem aquelas que a gente pensa que vai tirar de letra, mas algo torna complicado..
    Vira uma montanha russa mesmo.

    O mais importante é ter desejos e objetivos… confiar.. acho que sem eles não somos nada.

    Abs
    Nana – Obsession Valley

  14. Dinha Vieira

    11.04.2013

    Awn, que saudade dos teus posts, Gabi! Mas vai na força que ta quase no fim, to aguardando ansiosa por Julho! *-* haha Espero que sua formatura seja linda, quero ver muitas fotos desse momento lindo, ein? Qualquer coisa, estamos aí! <3

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Que bom que gosta dos meus posts mais pessoais, Dinha! Estou tentando “migrar” o blog mais pra esse estilo, aos poucos. Pode deixar que postarei muitas fotos da formatura aqui! =D
      Beijo.

  15. Cammyz

    12.04.2013

    Eu sei exatamente o que é ter que priorizar coisas. E não se culpe, a vida é assim quando você quer muito uma coisa. Então, boa sorte!!!

  16. Bruna

    13.04.2013

    oii Gabi

    tem horas que a gente até pensa que não vai dar conta de tanta coisa junta pra fazer, mas no fim tudo dá certo!
    mal posso esperar pra ver as fotos da sua formatura.

    megaa bjoo
    ;**

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Espero que dê tudo certo mesmo, Bruna! Sempre deu, então nesse último semestre tem que dar de novo! :D
      Vou postar muitas fotos da formatura aqui, sim, pode deixar!
      Beijo.

  17. Maris

    13.04.2013

    Te desejo todo o sucesso do mundo x3

  18. Gabby

    14.04.2013

    Que bom que 2013 está te fazendo tão feliz. E olha que só está no início, hem! espero que você consiga a sua outra vida com a vida aqui no blog e que consiga também realizar os seus objetivos e desejos.
    Espero ansiosamente pelas novidades aqui e adorei esse post mais pessoal. Espero pelos próximos.
    Beijos [wink]

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Os posts serão mesmo mais pessoais de agora em diante, Gaby. Se eu conseguir, hehe.
      Sim, 2013 está só começando e olha só! Já me surpreendendo!
      Obrigada pela força, beijo!

  19. Wall Aguiar

    14.04.2013

    Você merece linda, se forma um dia antes do meu niver *-* . Te desejo toda força e paz do mundo, que Deus te abençoe!

  20. Gabi

    15.04.2013

    Gabi, acho que sei um pouco do que tu está sentindo. A diferença é que tu está no final da faculdade e eu foi a luta para entrar em uma. O meu medo era de não conseguir e achar que tinha colocado mais um ano “fora”, mas é como tu disse: algumas coisas não nos fazem bem no momento, mas depois nós veremos que foi de extrema importância alguns acontecimentos.

    Te desejo boa sorte no teu novo emprego e, principalmente, no finalzinho da tua faculdade! Ah, só para constar que eu super aprovo os posts mais pessoais! hehehe
    Beijos

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Que bom que tu super aprova os posts mais pessoais, porque quero tentar levar o blog mais pra essa categoria de agora em diante. Opa, boa sorte na faculdade então! Espero que, assim como pra mim, tudo dê certo no final! :D
      Beijos.

  21. Aline

    16.04.2013

    Oi.. adorei o post! Força e muito sucesso pra você! :D Vou ficar esperando por novos posts sobre essa correria toda.. hehe
    É cansativo mas é muito bom né?! ;p

    Beijo!

  22. Tais

    16.04.2013

    Te entendo completamente Gabi também estou passando por uma situação parecida e super corrida.
    Muita força que vai dar tudo certo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Obrigada Tais, e boa sorte na sua situação super corrida também, haha!
      Beijos!

  23. Bia Medeiros

    16.04.2013

    Oi Gabi! Esse ano para mim tá sendo um ano de grandes mudanças. Consegui passar no curso dos meus sonhos e em uma universidade pública. Adeus a vida mole que eu tinha quando estava nas universidades privadas. O curso (Ciência da Computação) é muito difícil e requer muito esforço meu. Então vou tentar não surtar rs Beijão!

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Então, sempre que eu penso em quanto está sendo corrido pra mim, em uma universidade privada, imagino como deve ser para quem está em uma pública. Nossa, nem quero pensar nisso, haha. Deve ser loucura mesmo! Boa sorte ainda maior pra você, e que dê tudo certo!
      Beijos.

  24. Jessica

    18.04.2013

    Que blog super perfeito é esse???? Me apaixonei a primeira vista! Lindíssimo, parabéns! [heart]
    Bjinhos

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Aaa, que querida! Obrigada, fiquei super feliz com seu comentário!
      E espero te ver mais vezes por aqui! *-*
      Beijos.

  25. Valentina

    18.04.2013

    Amei o post, boa sorte e que de tudo bem!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

  26. Stella Mota

    19.04.2013

    adorei o estilo do post
    é muito bom saber mais sobre vc!
    eu tbm me formo em julho!!! muita alegria

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    • Fluffy - Gabriela

      19.04.2013

      Ah, que legal! Boa sorte pra você também então!
      Beijos :)

  27. Luiza

    19.04.2013

    Gaby.. Saudades de você! Poxa poxa..

    Sei exatamente o que é “abandonar” certas coisas para poder termos outras. A vida é cheia das surpresas mesmo.

    Se cuida e vamos nessa!

  28. Thicy Lopes

    20.04.2013

    Muitas vezes é complicado ter que priorizar ou abrir mão de uma coisa por outra, mas no fim tudo dá certo. Força Gabi!!
    Aproveite sua formatura e faça dela um momento único e especial!!

  29. neyara

    21.04.2013

    Boa sorte nesse emprego novo e nessa nova fase da sua vida, concluir a faculdade é um passo e tanto.

    Beijos e sucesso sempre!

  30. Karine

    21.04.2013

    Gabi, como eu já disse, imagino o que você esteja passando [dead] Eu, que estou em um curso técnico já fico louca da vida com essa correria! Imagina você…
    Mas todo esforço será recompensado… vai valer a pena, você vai ver *-*
    Te desejo tudo de bom e força porque falta pouquinho, hihi. Beijos

  31. May

    21.04.2013

    Te entendo completamente, Gabi! Ando tão cansada, exausta, mas não posso reclamar, foram escolhas que, num futuro próximo, valerão a pena!

    Boa sorte,
    May :*

  32. Lilian Gabriella

    21.04.2013

    Ai, gente. Que fofo, amo posts assim, nos deixa saber mais sobre a vida da autora do blog (: continue assim.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.